ouça este conteúdo
Muros do Parque pichados em protesto pela má campanha no Brasileirão, palavra democracia e sofrimento do torcedor.
Os muros do Parque São Jorge amanheceram pichados nesta terça-feira (9). E Augusto Melo foi o alvo. Por conta da má campanha no Campeonato Brasileiro – o Corinthians está na zona de rebaixamento -, os torcedores cobraram a saída do presidente. ‘Fora, Augusto.
A pressão aumenta sobre o Corinthians, um clube tradicional do futebol brasileiro. A torcida exige mudanças e espera que o time reaja rapidamente para evitar o rebaixamento. A situação é delicada, e a diretoria do Corinthians precisa agir com rapidez para reverter esse cenário negativo.
Manifestações nos Muros do Parque São Jorge
As frases ‘Já!’ e ‘Mentiroso’ foram encontradas recentemente nos muros do Parque São Jorge, demonstrando a insatisfação de alguns torcedores do Corinthians. Além disso, os corintianos reivindicaram o direito de voto e criticaram o uso da palavra democracia nos discursos do presidente do clube, Augusto Melo. O sofrimento do torcedor foi exposto de maneira intensa, com mensagens como ‘Democraria? Exigimos o direito de votar’ e ‘Literalmente a Fiel sangra’ marcando presença.
Protestos e Reivindicações dos Torcedores
Este é o terceiro protesto consecutivo realizado pelos torcedores do Corinthians, que buscam ser ouvidos e promover mudanças no clube. Antes do confronto com o Vitória, faixas foram exibidas no Parque São Jorge, refletindo a insatisfação com a situação atual. No final de junho, os muros do Parque São Jorge também foram alvo de críticas à diretoria e aos jogadores, evidenciando a tensão no ambiente corintiano.
Próximos Compromissos do Corinthians
O Corinthians enfrentará o Vasco, em partida fora de casa, no dia 10/07 às 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Em seguida, receberá o Criciúma no dia 16/07 às 21h (horário de Brasília) em seu estádio. O confronto seguinte será contra o Bahia, no dia 21/07 às 16h (horário de Brasília), em mais um desafio pelo Brasileirão. O time precisa superar a má campanha recente e buscar a recuperação para satisfazer sua exigente torcida.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo