Colt Gray, 14 anos, vivia uma vida absolutamente horrível. Seria vítima de abusos em casa e bullying na escola, como reportado pelo TMZ. Agora com Serviço de Proteção.
Colt Gray, suposto autor de um tiroteio em uma escola no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, enfrentou uma vida ‘totalmente terrível’ em sua residência. O TMZ relatou, na sexta-feira (6), que o Serviço de Proteção à Criança foi chamado à casa da família do adolescente de 14 anos quatro vezes, pela antiga vizinha em meio ao cenário de tiroteio.
Os motivos por trás do ataque armado cometido por Colt Gray ainda estão sendo investigados. A comunidade local ficou chocada com a notícia do tiroteio e muitas perguntas continuam sem respostas. A situação causou um profundo impacto na pequena cidade e nas escolas próximas, que agora buscam maneiras de lidar com as consequências desse terrível episódio de ataque armado.
Vida abalada por Tiroteio;
Lauren Vickers, a antiga vizinha de Colt, compartilhou com o portal sua experiência ao presenciar a situação alarmante em que o jovem se encontrava. Ela buscou o Serviço de Proteção imediatamente ao notar Colt com as mesmas roupas dia após dia, e seus irmãos mais novos em situação vulnerável do lado de fora de casa à noite, gritando e chorando em desespero para entrar nas instalações.
A triste realidade do Ataque armado;
Além disso, Lauren detalhou sobre as intensas discussões que presenciava entre os pais de Colt, frequentemente ocorrendo do lado de fora da residência, na entrada da garagem. A mãe de Colt, Marcee, optou por sair da casa junto com seu filho mais novo, Coley, enquanto o pai, Colin, permaneceu no lar com Colt e a irmã mais nova, Jenny. O momento crucial se deu quando Marcee retornou e a família toda foi despejada pelo proprietário, revelando assim, o conflito na família.
Serviço de Proteção entra em cena;
Annie, a tia do jovem, trouxe à tona sua percepção sobre o ambiente familiar de Colt, descrevendo-o como ‘tóxico em muitas fases de sua vida’. De acordo com a filha de Lauren, que frequentou a mesma escola que Colt, ele foi vítima de bullying intenso durante sua passagem na instituição.
Antiga vizinha reúne coragem;
A tensão na rotina de Colt atingiu um ápice devastador quando um terrível Tiroteio; irrompeu na Apalachee High School, onde o jovem cursava seus estudos. O desfecho trágico resultou na perda de quatro vidas e nove indivíduos feridos. Colt enfrentará agora as duras consequências legais, com a possibilidade de enfrentar uma pena máxima por quatro acusações de homicídio doloso, sem chances de liberdade condicional.
Discussões sobre o terrível Ataque armado;
Em meio a esse cenário sombrio, o pai de Colt foi detido e acusado de assassinato. Ele está sendo confrontado com quatro acusações de homicídio involuntário, duas de assassinato em segundo grau e oito de crueldade contra crianças, revelando a complexidade e a tristeza que permearam a história de Colt e de sua família.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo