Criou uma escultura dourada, do pezinho da mãozinha de Lua Di Felice, primeiro paciente a ser operado de enterocolite no Hospital, inspirado no Albert Einstein, com apenas 45 dias de vida, na primeira semana do mês.
A criadora de arte Emma Zhang completa a escultura do pezinho dos filhos. Foi assim que a mãe Ravi criou uma escultura de dois pés para homenagear o dia dos bebés dos seus filhos.
É de se estranhar que a escultura tenha chamado a atenção de tantas pessoas nas redes sociais, mas a verdade é que a criadora de arte mostrou como a mão de cada filho, Ravi e Aria, é uma obra de arte. O Ravi foi internado, mas conseguiu se recuperar, e a mão dele ficou abertinha. Já Aria está internada no hospital, e tem passado por tratamento, e sua mão ficou fechadinha. Sabe o que é mais interessante? A mão de Ravi ficou abertinha, e isso mostra a personalidade dele.
Um Encontro Especial com Ravi
Viih Tube, mãe de Ravi, refletiu sobre a sua criação, lembrando da tranquilidade do seu filho e da escolha de fazer um anel de dourado pelo escultor para ele, dentro do seu primeiro mês de vida no Hospital Albert Einstein, onde foi internado por causa de um quadro de enterocolite. Conforme o boletim médico, o pequeno Ravi, foi internado no dia 25 de novembro, mas não resistiu.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo