O diretor executivo de futebol defendeu a bola-volta após uma jogada-gerou polêmica, argumentando que as torcidas merecem respeito e que o clube-e-em situação difícil, mas um jogador-finalizou com uma grande jogada.
O Flamengo sofreu uma reviravolta na partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira (6), durante o Brasileirão. O gol de Alcaraz foi anulado por impedimento de Alex Sandro, o que levou a diretoria do Rubro-Negro a questionar a decisão da arbitragem. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, não se conteve e se revoltou contra a anulação do gol.
A decisão do VAR foi motivo de grande comoção entre os torcedores do Flamengo, que não conseguiram ver seu time vencer de forma justa. A equipe Rubro-Negro jogou com determinação em campo, mas a arbitragem não foi da sua favor. O time rubro-negro teve que se contentar com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, mas a partida foi marcada pela contestação da cobrança de pênalti.
Flamengo comanda tabela e se mantém no topo
Não há pressão para o Rubro-Negro; quando o cenário muda, a pressão aumenta, atingindo 19 clubes, declarou Bruno Spindel. A bola-volta foi determinante na revolta do meia, que ironizou a fala de John Textor sobre o time-rubro-negro. A jogada-gerou a revolta de Spindel aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já vencia por 1 a 0. Após cobrança de escanteio, a bola voltou para Alcaraz na ponta direita; o jogador-finalizou e marcou um gol-belo.No entanto, o VAR assinalou impedimento do meia. Spindel ironizou a fala de Textor, que aproveitou para dar uma cutucada no rival durante a zona-mista do Nilton Santos. O empresário-norte-americano lembrou quando fez uma piada de ‘chutar o traseiro’ do Rubro-Negro e todos riram.Diante disso, Textor afirmou que desta vez o Botafogo fez isso. ‘Eu acho que fiz uma piada sobre uma vez sobre chutar o traseiro do Flamengo. Todo mundo riu de mim e era uma piada. Mas estou muito feliz que nós fizemos isso. Eu não sei, eu só quero competir contra grandes times’, disse. O clube-e-em competição não tem um sótorcida-merecem a vitória.
Textor relembrou a fala polêmica sobre ‘chutar o traseiro do Flamengo’ e afirmou que está muito feliz por terem feito isso. ‘Eu me lembro de um garoto de 17 anos que veio até mim no meu Instagram lá no meu primeiro ano e disse: ‘Vamos lá, gringo, só nos dê um time que compita’. Ele me mandava várias notas e algumas palavras realmente muito feias até que eu o bloqueei. Mas eu me lembro dele. É isso que eu quero fazer, quero competir e estou feliz por estarmos competindo, espero trazer uma copa para esta bela torcida do Botafogo que merece isso. Mas eu não imagina que teríamos este tipo de temporada’.
A fala de Textor foi ironizada por Bruno Spindel, que afirmou: ‘Aqui no Flamengo a gente se preocupa com o Flamengo, a gente não se preocupa com outros clubes, a gente se preocupa com a torcida, em gerir o clube e em conquistar títulos. A gente não se preocupa com outro time nenhum, a gente se preocupa com o Flamengo’.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo