A ginasta compartilhou vídeo indignada com a situação após cerimônia de encerramento do jogador de futebol Jennifer Lopez.
A renomada ginasta Simone Biles, considerada uma das maiores atletas de todos os tempos, compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre um incidente ocorrido após a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris. Em um post no Instagram, na última terça-feira (20), Biles relatou que uma boate tentou lucrar em cima de sua fama, cobrando um valor exorbitante por uma garrafa de champanhe.
No relato, Simone Biles também destacou a importância de estar atenta aos preços abusivos em eventos como esse, reforçando que a diversão em uma balada não deve custar um preço tão alto. A atleta encerrou sua publicação incentivando seus seguidores a sempre questionarem e denunciarem práticas desonestas, garantindo que todos possam desfrutar de momentos de lazer sem serem explorados financeiramente. passou
Simone Biles relata situação inusitada em boate após cerimônia de encerramento das Olimpíadas
De acordo com Biles, a boate queria cobrar um valor exorbitante por uma garrafa. No vídeo, a ginasta aparece se preparando, para acompanhar o marido, o jogador de futebol americano Jonathan Owens, enquanto compartilha o que passou na ‘afterparty’. ‘Tivemos a cerimônia de encerramento e saímos depois. Gente, a boate tentou me cobrar um valor absurdo por uma garrafa de champanhe. Tipo, vocês estão loucos?’, disparou.
Biles conquistou medalhas em Paris. A atleta afirmou que o episódio na boate pode ter acontecido por estar em evidência. Indignada, a ginasta ainda disse que preferia ser uma ‘pessoa comum’. ‘Obviamente, eu não paguei. Mas para que alguém tentaria me enganar assim? É coisa de louco. E não sei, às vezes, eu gostaria de não receber toda essa atenção. Preferia ser o mais comum possível’, falou.
Embora Biles não tenha revelado o nome do estabelecimento, segundo o jornal New York Post, a atleta postou fotos com a irmã caçula, Adria Biles, no dia do encerramento das Olimpíadas na boate L’Arc, uma balada famosa da cidade.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo