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Item cobiçado da marca, acessório exclusivo para os privilegiados. Processo de conquista na relação cliente/vendedor. Lista de espera para nova variação Birkin.
Depois de conquistar quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, a ginasta Simone Biles decidiu aproveitar o tempo livre para fazer compras em uma loja de grife nesta sexta-feira (9). Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto de uma vitrine da marca francesa Hermès, exibindo as desejadas bolsas da linha Birkin, um dos itens mais icônicos da marca. Biles, sempre elegante, mostrou seu bom gosto também fora dos ginásios.
Além de ser uma ginasta excepcional, Simone Biles também é conhecida por seu estilo único e sofisticado. Ao escolher visitar uma loja de luxo durante sua estadia em Paris, ela demonstrou que sabe apreciar a moda e os produtos de alta qualidade. A atleta olímpica não só brilha nos tapetes, mas também nas passarelas da vida real, sempre esbanjando charme e elegância em suas escolhas. A combinação de talento esportivo e bom gosto fashion faz de Simone Biles uma inspiração para muitos admiradores ao redor do mundo.
Biles, Simone; Processo de conquistar a bolsa Hermès
Vendida em diversas cores, a bolsa é feita de couro de crocodilo e avaliada em mais de R$ 300 mil. Paris 2024: ao lado de Snoop Dogg, Simone Biles acompanha prova de atletismo. Sobrinha de Simone Biles encanta ao usar mini collant igual ao da ginasta; veja. Rebeca cogita chamar Simone Biles para Carnaval do Rio, e web reage; veja. Minutos depois, a americana compartilhou a foto da famosa caixa laranja da marca, mas não revelou qual modelo havia adquirido. Em seu story do Instagram, ela apenas postou alguns emojis emocionados. Confira: Simone Biles comprou item da grife Hermès nesta sexta-feira (9) / Instagram/Simone Biles. Acessório é restrito até para os ricos. Para adquirir uma bolsa da Hermès diretamente da marca, é necessário passar por um processo — que pode ser muito longo! Com pouquíssimos modelos produzidos anualmente, antes de demonstrar interesse por uma das bolsas, a pessoa precisa ‘conquistar’ a loja. Isso significa que, o consumidor precisa se fidelizar à marca, adquirindo outros produtos da Hermès e fortalecendo a relação cliente/vendedor. Com uma grande lista de espera para a venda dos novos modelos Birkin, esse processo pode se estender por anos, até que a pessoa tenha a oportunidade de comprar uma das bolsas. Quanto mais uma pessoa comprar na loja, maior são as chances de ela receber uma ligação de um dos vendedores da Hermès, a convidando para conhecer o novo modelo disponível. O nome do acessório faz referência à Jane Birkin, atriz e cantora que inspirou a cobiçada bolsa e, aos 76 anos, após uma carreira de quase seis décadas durante a qual ela, apesar de sua origem britânica, se tornou a it-girl do estilo parisiense. *Com informações de Aline Oliveira, da CNN Tópicos #CNNPop Hermès Simone Biles Compartilhe:
Fonte: @ CNN Brasil
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