Brasil enfrenta o Equador na próxima sexta em Curitiba, com a seleção usando as camisas 10 e 22 em seus compromissos.
A CBF anunciou na noite desta terça-feira (3) a seleção brasileira para os próximos dois jogos: contra o Equador, que ocorrerá nesta sexta-feira, às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba, e na próxima terça, contra o Paraguai, em Assunção. Os estreantes Estevão ficará com a 22, Luiz Henrique com a 20 e Wlliam com a 13. Rodrygo, por sua vez, manterá a camisa 10, como tem sido desde a lesão de Neymar, em outubro do ano passado.
Com a nova convocação, a seleção brasileira se prepara para mostrar sua força em campo. O time brasileiro busca consolidar seu desempenho e trazer mais vitórias para a torcida. É um momento crucial para a equipe! A expectativa é alta, e todos estão ansiosos para ver como os novos jogadores se integrarão ao grupo.
Numeração da Seleção Brasileira
Revelado pelo Santos, o jogador conhecido como ‘Rayo’ adotará o mesmo número que fez história nas mãos de Pelé, representando a seleção brasileira com a camisa 10. Da mesma forma que ocorreu na Copa América, Endrick mantém a numeração 9. Vinicius Jr. segue firme com a camisa 7. Abaixo, apresentamos a lista completa da numeração da seleção brasileira, que inclui os principais atletas que compõem o time brasileiro:
Alisson
Danilo
Éder Militão
Marquinhos
Bruno Guimarães
Wendell
Vinícius Jr.
Lucas Paquetá
Endrick
Rodrygo
Lucas Moura
Bento
William
Gabriel Magalhães
João Gomes
Guilherme Arana
Beraldo
André
Gerson
Luiz Henrique
Pedro
Estêvão
Ederson
Próximos Compromissos da Seleção Brasileira
Os próximos jogos da seleção brasileira estão agendados para as Eliminatórias da Copa. O primeiro compromisso será contra o Equador, marcado para o dia 06 de setembro, às 22h (horário de Brasília). Em seguida, a equipe brasileira enfrentará o Paraguai no dia 10 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). Esses jogos são fundamentais para a classificação da seleção brasileira na competição, e a expectativa é alta para que o time mostre sua força e habilidade em campo.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo