ouça este conteúdo
Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, revelou planos para o futuro, incluindo interesse do River Plate e negociações de contrato até dezembro.
Depois de marcar um belo gol que garantiu o empate por 2 a 2 com o Grêmio, nesta quinta-feira (25), pelo Brasileirão, o jogador Rodrigo Garro falou sobre seu futuro no Corinthians. Em entrevista após a partida, o meio-campista destacou sua dedicação ao clube e afirmou que está focado em contribuir com a equipe.
No segundo tempo, o argentino Rodrigo Garro mostrou sua habilidade em campo, sendo peça fundamental para o time. Com o interesse do River Plate nos bastidores, o jogador reiterou seu compromisso com o Corinthians e deixou claro que seu foco está em ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
Rodrigo Garro: Futuro no Corinthians e Interesse do River Plate
É a única coisa que posso afirmar. Hoje estou presente aqui, ao lado do Corinthians, não posso estar pensando em outras questões, é um clube muito importante para se ter algo em mente. Agradeço pelo apoio da torcida’, declarou em entrevista ao Sportv.
Rodrigo Garro: Jogador Argentino em Destaque no Clube
Garro foi adquirido pelo Timão no começo da temporada vindo do Talleres e firmou contrato até dezembro de 2027. Desde sua chegada, participou de 31 partidas até o momento, marcando 4 gols e fornecendo 4 assistências.
Rodrigo Garro: Negociações e Desempenho no Corinthians
O meia também comentou sobre o desempenho diante do Grêmio em casa e ressaltou o momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. ‘É um momento positivo da equipe, não apenas do Garro. Acredito que o time está realizando um bom trabalho, jogando com intensidade, estamos começando a conquistar vitórias e eu sinto que estou atuando mais na minha posição, algo que não acontecia antes. Estou mais próximo do gol, foi por isso que o Corinthians me contratou. Hoje tivemos uma partida que poderíamos ter vencido, era um jogo para sair com os três pontos, mas não adianta lamentar, é erguer a cabeça e seguir em frente. Realizamos um bom trabalho, é corrigir o que fizemos de errado’, concluiu.
Em campo, o Grêmio abriu o placar com Rodrigo Ely logo aos 2 minutos do primeiro tempo, porém o Corinthians empatou com Yuri Alberto, convertendo um pênalti. Na segunda etapa, Villasanti recolocou o time gaúcho na frente, mas Garro, com um belo gol, decretou o empate em 2 a 2.
Próximos jogos do Corinthians:
– Atlético-MG (F) – 28/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão
– Grêmio (C) – 31/07, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil
– Juventude (C) – 04/08, às 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo