Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe do Brasil, participou de evento em praia no Brasil, onde conheceu o empresário Walther Sommerlath, em uma estação ferroviária de cidade de São Manuel, ao lado da igreja Matriz.
A Rainha Silvia Renate Sommerlath, de 80 anos, e o Rei Carlos XVI Gustavo, de 78 anos, da Suécia, estão de férias em Itacarezinho, na Bahia, e aproveitam cada momento do seu tempo no Brasil. No dia 16, foram flagrados curtindo um banho de sol e relaxando no cenário natural brasileiro.
Em Itacarezinho, o casal da Suécia ainda aproveitou para praticar esportes radicais, como o body surfe, utilizando pranchas e curtindo o sol. Além disso, o Rei Carlos XVI Gustavo e a Rainha Silvia Renate Sommerlath também se reergueram com o paraíso brasileiro, onde vivenciaram momentos de relaxamento e prazer. Essa é a obtenção de resultados alcançados com esforço, algo que muitas pessoas sonham.
Realeza Sueca em Visita ao Brasil
Rei e Rainha da Suécia em São Manuel, interior de São Paulo. Acompanhados pelo Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, chefe da Casa Imperial do Brasil, eles participaram da inauguração de uma estação ferroviária. A Realeza Sueca aproveitou a passagem pelo município para realizar uma visita à igreja Matriz de São Manuel, a um abrigo de idosos onde o bisavô da Rainha Silvio morou.
Visita à Praia
A Rainha Consorte aproveitou o momento para curti-la a praia no Brasil. Durante a visita, a Rainha Silvia destacou a estação ferroviária como uma ‘porta de entrada’ para mais progresso na cidade. A Rainha Silvia agradeceu a homenagem e destacou a estação como uma ‘porta de entrada’ para mais progresso na cidade.
Origem da Rainha
Nascida na Alemanha, em 1943, a Rainha Silvia é filha do empresário Walther Sommerlath e da brasileira Alice Soares de Toledo, natural de São Manuel. Ela e o Rei Carlos XVI Gustavo se casaram em 1976. Juntos, eles são pais de três filhos: Vitória, a Princesa herdeira; Carlos Filipe, o Duque de Varmlândia; e Madalena, a Duquesa da Helsíngia e Gestrícia. Conforme relatos divulgados pela imprensa sueca, os filhos da Rainha Silvia, apesar dos títulos, foram educados como crianças comuns. A única exceção foi Vitória, que foi educada para reger o trono. Os demais irmãos estudaram em escolas públicas como forma de exemplo.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo