Clarke Merrell, do Dank Burrito, e Samuel Turnage, do Ioanni’s Grill, estão a 12 metros de distância, em uma rivalidade bem-humorada e divertida.
Na Carolina do Norte, Estados Unidos, uma rivalidade divertida entre dois restaurantes tem atraído olhares curiosos. Clarke Merrell, dono do Dank Burrito, e Samuel Turnage, responsável pelo Ioanni’s Grill, que estão localizados a apenas 12 metros um do outro, descobriram uma maneira criativa de se desafiar, trocando provocações em seus letreiros, que se tornaram verdadeiras atrações para os clientes.
Essas provocações não são apenas uma forma de competição, mas também uma maneira de entreter os frequentadores. A cada nova mensagem, surge uma nova brincadeira que instiga tanto os clientes quanto os proprietários a se superarem em criatividade. A rivalidade saudável entre os dois estabelecimentos é um exemplo perfeito de como a competição pode ser divertida.
O Início das Provocações
A história teve início em meados de julho, quando Turnage, do Ioanni’s Grill, decidiu usar a grande placa de fachada de seu restaurante para exibir uma mensagem de aniversário para seu pai, Jeff Turnage, que é o proprietário do estabelecimento. Essa mensagem festiva permaneceu visível no letreiro por várias semanas, o que acabou levando Merrell, do restaurante vizinho Dank Burrito, a entrar na brincadeira de forma criativa. Com um toque de humor, Merrell atualizou a placa de seu restaurante com uma provocação que dizia: ‘Ioanni’s, parem de ser preguiçosos, mudem seu letreiro.’
A Resposta Bem-Humorada
Turnage rapidamente percebeu a provocação e, mantendo o tom bem-humorado, respondeu: ‘Dank, não somos preguiçosos, apenas mais ocupados que vocês.’ Embora Turnage acreditasse que havia vencido a primeira rodada, Merrell logo contra-atacou com uma resposta afiada: ‘Vocês parecem ocupados porque demoram duas horas para fazer um taco de um dólar.’ Essa rivalidade entre os restaurantes se intensificou, e Merrell decidiu brincar com o movimento mais tranquilo no Ioanni’s, mudando sua mensagem para: ‘Dank, podemos usar seu estacionamento, porque você não usa.’
A Guerra das Placas
A disputa de provocações logo atraiu a atenção de outros estabelecimentos na cidade, que decidiram participar da divertida brincadeira. Restaurantes, lojas e até uma igreja começaram a usar suas próprias placas para exibir mensagens engraçadas e cheias de trocadilhos. De acordo com o Daily Mail, Turnage revelou que ouviu rumores de que mais de 100 empresas estavam envolvidas na ‘Guerra das Placas’, e até cidades localizadas a mais de uma hora de distância se juntaram a essa provocação divertida.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo