Eduardo Paes afirmou que os paulistanos vão ficar mais felizes na Praia da Prainha e são amados por cariocas, é uma Virada Sustentável da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo na Marginal do Pinheiros em redes sociais.
Não é à toa que o Rio de Janeiro é conhecido como a ‘cidade maravilhosa’, pois na verdade é uma cidade incrível que oferece muitas opções de praia para seus visitantes. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou isso recentemente, ao ironizar a ‘Prainha de Paulista’, um espaço com areia às margens da Marginal Pinheiros oferecido pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para a Virada Sustentável 2024.
Ele assim como muitos outros, questionou a necessidade de criar um espaço com areal artificial na cidade de São Paulo, quando o Rio de Janeiro oferece tantas opções de praia naturais e incríveis. É verdade que a praia paulistana pode ser uma boa opção para quem busca um ambiente relajante, mas não é nada comparado à experiência de se divertir na praia do Rio de Janeiro, que é uma das praia mais bonitas do país. Então, é tão fácil vir para o Rio!
Praias Paulistanas, um Destino de Sono
Na margem esquerda do Pinheiros, em São Paulo, a Prainha é o local perfeito para se refrescar no verão. Com suas praias de areia fina, o cenário é perfeito para quem busca relaxar ao ar livre. Além do areal prístino, a praia oferece uma quadra de beach tennis, guarda-sóis e outros equipamentos para uma tarde de lazer. Mas o que chama a atenção da praia é sua proximidade com a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo, garantindo o acesso à água limpa para os visitantes. Em consonância com a Virada Sustentável da cidade, a praia é uma opção marginal para uma tarde de lazer e descontração.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo