Funcionário interrompe entrevista no Current Affair para espantar aves “oportunistas”, levantando questões sobre medidas de segurança e práticas operacionais em relação a padrões alimentares nas redes sociais.
Em Sydney, na Austrália, um incidente inusitado ocorreu no restaurante Crust Pizza, onde pombos foram flagrados se alimentando de ingredientes. A situação gerou grande repercussão e, em entrevista, funcionários do local decidiram falar sobre o ocorrido. No entanto, o que eles não esperavam era que, durante a conversa, um dos funcionários precisasse afastar outro pombo que se aproximou.
Esse incidente levanta questões sobre a presença de pombos e outros pássaros em áreas urbanas e como eles podem afetar a saúde pública. Além disso, é importante lembrar que aves como os pombos podem transmitir doenças e, por isso, é fundamental manter a higiene e a limpeza em locais de alimentação. A segurança alimentar é fundamental e deve ser priorizada em todos os estabelecimentos. A conscientização sobre a presença de pombos é essencial para evitar incidentes como esse no futuro.
Incidente com pombos em restaurante de pizza
Um incidente inusitado ocorreu durante as filmagens de um programa de televisão em um restaurante de pizza na Austrália. De acordo com o Daily Mail, um pássaro voou para dentro do estabelecimento, interrompendo a entrevista para o programa A Current Affair. O funcionário presente no local afirmou que os pombos são ‘particularmente oportunistas’ e que, desde o incidente, a loja implementou várias medidas de segurança para evitar futuras visitas indesejadas.
Entre as medidas adotadas, está a política de jogar fora qualquer pizza que tenha tido contato com os pombos e desinfetar completamente o local de preparação. Além disso, a equipe é instruída a manter os alimentos tampados o tempo todo. A Crust Pizza também afirmou que fará uma revisão nos padrões alimentares para garantir a segurança dos clientes.
Reação nas redes sociais
Um vídeo publicado pelo cliente Charles Spalton no TikTok mostra três pombos em cima das bandejas de ingredientes, sem a presença de funcionários. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e gerou uma grande reação nas redes sociais. Muitos usuários afirmaram que não pretendem mais frequentar a rede de pizzarias. ‘Nunca mais vou comer pizza Crust’, comentou uma pessoa. Outro disse que fez seu ‘último pedido de Crust’.
A Crust Pizza é a terceira maior rede de pizzarias da Austrália, com 136 unidades ativas. A empresa é parte do Retail Food Group (RFG), que tem marcas como Donut King e Gloria Jean’s. A empresa afirmou que as melhores práticas operacionais foram reforçadas em toda a rede de lojas para mitigar qualquer visita inesperada futura. No entanto, a reação negativa nas redes sociais pode afetar a reputação da empresa e a fidelidade dos clientes.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo