Na Palma da Mão, vida íntima e termos como ousada, rede, sociais, sensualidade e pessoa estão em destaque.
Pabllo Vittar partilhou detalhes inusitados sobre sua existência pessoal e revelou um fascinante convite inesperado do artista casado, Pabllo Vittar, que gerou grande expectativa.
No programa ‘Na Palma da Mari’, do canal de streaming CNN POP, a estrela da música, Pabllo Vittar, abordou com proposta encantadora de um famoso casado, abalando seus seguidores. Além disso, demonstrou por que decidiu se afastar da interação com seus fãs. Seu álbum de estreia, ‘Vai Passar Mal’, em 2016, foi um marco importante em sua carreira, pois repercutiu positivamente entre a audiência.
Dirigida por Mari Palma, Pabllo Vittar compartilhou experiências em podcast ‘Na Palma da Mari’
Quando a cantora Mari Palma perguntou a Pabllo Vittar sobre flertes com celebridades nas redes sociais, a resposta foi que sim, e revelou uma proposta ousada feita por um famoso. ‘Casado, inclusive, com filho, porque o povo é assim, não pode ver a bicha de calcinha, amor’, disse Vittar, que preferiu não revelar o nome do conhecido. ‘E já me chamou pra outras coisas junto com a esposa. Mas o meu maior sonho é poder concretizar’, confessou.
Mais sobre a vida amorosa de Pabllo Vittar no podcast
Pabllo Vittar também falou sobre sua vida amorosa e mencionou um conselho que recebeu de Fernanda Lima quando elas gravavam o programa ‘Amor e Sexo’ na TV Globo. ‘A Fernanda Lima me disse isso uma vez e eu levo isso até hoje. ‘Não namore’. Ela falou por eu ser cantora. Eu lembro de quando eu entrei na Globo, que a gente foi começar a fazer os ensaios de ‘Amor & Sexo’, ela chegou numa sala e falou para mim: ‘Olha, as pessoas vão te conhecer, as pessoas vão querer chegar em você. Não namore, não se iluda’. Até hoje eu não me iludo. Realmente eu sou muito focada no meu trabalho. Eu tenho metas que eu quero conquistar primeiro’, afirmou.
A sensualidade de Pabllo Vittar
Mesmo focada na carreira, a cantora garantiu que não deixa de se divertir. ‘Quando eu falo que eu não namoro, não é que eu estou no celibato, gente, também não é assim!’, disparou. ‘Mando um foguinho nos stories para a pessoa saber que estou querendo alguma coisa. Eu gosto da sutileza, não gosto de nada agressivo. A sensualidade está na sutileza das coisas: uma palavra, um gesto… Tem que ter safadeza, mas não no começo. Eu gosto muito de gente que tem atitude, não espere que eu chegue porque aí é demais’, explicou.
Encontrando parceiros fora do Brasil
Ainda na entrevista à Mari Palma, Vittar contou por que prefere encontrar parceiros fora do Brasil e por que parou de se relacionar com fãs. ‘Eu amo viajar pra fora do país, porque lá realmente eu sou uma pessoa qualquer e eu amo a sensação de ser qualquer pessoa. Lá ninguém sabe que eu sou Pabllo Vittar. Então eles chegam em mim, ninguém tem medo, o pau sobe. Muitas vezes já brocharam, amor. Porque ‘Meu Deus, é a Pabllo, tô muito nervosa’. Por isso eu não fico mais com fã, gente, não dá’, entregou.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo