Rede faz collabs e espalha borrifador de água pelas ruas em marchinha de Carnaval
A rede de mercados Oxxo está se preparando para o Carnaval em São Paulo com uma série de ações especiais. A empresa criou uma marchinha animada e um desafio no TikTok, convidando todos a participar da festa. Além disso, a Oxxo está patrocinando bloquinhos de rua e fazendo parcerias com indústrias locais para garantir que o Carnaval seja inesquecível.
Com a proximidade do Carnaval, a Oxxo está realizando promoções especiais em suas lojas, oferecendo descontos e ofertas exclusivas para os clientes. Em parceria com a Beats, marca de drinks prontos da Ambev, a Oxxo fez uma collab na loja localizada na Rua da Consolação, 1.937, criando um ambiente de folia e celebração. É hora de se divertir e viver o momento, pois o Carnaval é uma época única para se conectar com amigos e familiares. A Oxxo está pronta para o Carnaval e convida todos a participar das ações especiais e a se divertir durante essa época de alegria e diversão.
Preparativos para o Carnaval
A unidade da loja de conveniência está localizada estrategicamente na rota de grandes blocos da cidade, com uma identidade visual inspirada na Beats Red Mix, criando um ambiente festivo para o Carnaval. O projeto inclui gigantografias de Beats Red Mix e o tema ‘O Mix do Carnaval’, além de uma parede instagramável na entrada, adesivos decorativos e borrifadores de vapor d’água que podem ser acionados manualmente. A loja também oferece uma cabine de glitter, onde os clientes podem receber uma chuva de glitter apenas apertando um botão. Durante o Carnaval, a marca se torna um ponto de encontro para o ‘esquenta’, garantindo as principais necessidades dos foliões, especialmente a hidratação, e proporcionando uma experiência diferenciada para os consumidores.
A loja de conveniência está preparada para atender às necessidades dos participantes dos blocos de Carnaval, com uma logística aprimorada que envolve a antecipação de estoques estratégicos e a rápida reposição nas lojas do circuito de Carnaval. A rede reforçou a malha logística, assegurando que as lojas estejam sempre abastecidas, e oferece coolers posicionados na entrada das lojas para garantir a bebida gelada do início ao fim dos blocos. Além disso, a loja lançou uma marchinha de Carnaval, ‘Vem ver eu tô na esquina’, atrelada a um desafio no TikTok com mais de dez influenciadores, que começou em 17 de fevereiro e vai até o Carnaval.
A Festa do Carnaval
A música é parte essencial do Carnaval, uma vez que embala histórias e cria memórias. A marchinha de Carnaval criada pela loja de conveniência traduz o espírito da marca de um jeito divertido e contagiante aos consumidores. O objetivo é levar essa mensagem de forma leve e criativa, conectando a marca durante a data e transformar a loja em um ponto de encontro para a celebração do Carnaval. A loja também patrocina dois tradicionais blocos de rua da capital no pré-Carnaval, Turma do Funil e Caça e Caçador, e oferece uma experiência diferenciada para os consumidores, com ações como a oferta de bebidas geladas e lanches práticos.
A loja de conveniência está preparada para atender às necessidades dos participantes dos blocos de Carnaval, com uma logística aprimorada que envolve a antecipação de estoques estratégicos e a rápida reposição nas lojas do circuito de Carnaval. A rede reforçou a malha logística, assegurando que as lojas estejam sempre abastecidas, e oferece coolers posicionados na entrada das lojas para garantir a bebida gelada do início ao fim dos blocos. Além disso, a loja oferece uma experiência dos consumidores única e divertida, com a cabine de glitter e a parede instagramável, tornando-se um ponto de encontro para a folia e a celebração do Carnaval.
Celebração do Carnaval
A loja de conveniência está preparada para atender às necessidades dos participantes dos blocos de Carnaval, com uma logística aprimorada que envolve a antecipação de estoques estratégicos e a rápida reposição nas lojas do circuito de Carnaval. A rede reforçou a malha logística, assegurando que as lojas estejam sempre abastecidas, e oferece coolers posicionados na entrada das lojas para garantir a bebida gelada do início ao fim dos blocos. Além disso, a loja lançou uma marchinha de Carnaval, ‘Vem ver eu tô na esquina’, atrelada a um desafio no TikTok com mais de dez influenciadores, que começou em 17 de fevereiro e vai até o Carnaval. A loja também patrocina dois tradicionais blocos de rua da capital no pré-Carnaval, Turma do Funil e Caça e Caçador, e oferece uma experiência diferenciada para os consumidores, com ações como a oferta de bebidas geladas e lanches práticos, tornando-se um ponto de encontro para a festa e a folia do Carnaval.
Fonte: @ Mercado e Consumo
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