Em uma residência, foi encontrado 1kg de maconha enterrada, embalagens e anotações que caracterizam o tráfico. A ação contou com a Força Estadual da Polícia Civil e Polícia Militar da Superintendência de Operações da Delegacia Seccional.
A operação de monitoramento em tempo real é fundamental para garantir a eficácia de qualquer ação. Nesse sentido, a operação de vigilância é essencial para detectar e prevenir ameaças.
Uma ação bem planejada e executada pode fazer toda a diferença em uma missão crítica. Além disso, a intervenção oportuna pode evitar consequências graves. Para isso, é fundamental ter uma equipe treinada e equipada para lidar com situações de alta pressão. A preparação é a chave para o sucesso. Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter para mais informações.
Operação Integrada Contra o Tráfico de Drogas em Piripiri
Uma operação conjunta entre a Superintendência de Operações Integradas (SOI), Delegacia Seccional de Piripiri, DFHT, Força Estadual de Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Civil (PC-PI) e Polícia Militar (PM-PI), realizou uma ação de grande porte na tarde desta sexta-feira (27), cumprindo 05 mandados de busca e apreensão em locais que funcionavam como ponto de revenda e armazenamento de drogas no município de Piripiri.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, durante a intervenção, foi encontrado aproximadamente 1kg de maconha enterrada na residência de um dos alvos, além de embalagens e anotações que caracterizam o tráfico de drogas. A missão resultou na prisão em flagrante de 04 pessoas e na recuperação de um aparelho celular com restrição de roubo e furto.
Resultados da Operação e Próximos Passos
A operação foi um sucesso e demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas em Piripiri. ‘Dando continuidade às ações de segurança na cidade de Piripiri, prestamos apoio a DFHT no cumprimento desses mandados que resultaram na prisão desses criminosos. Vale ressaltar, que operações semelhantes serão realizadas por todo o Estado do Piauí’, destacou o superintendente.
O delegado-titular de Piripiri, Lucas Klinger, afirmou que os presos estavam sendo investigados há alguns meses, inclusive, já foram alvos de operações anteriores. ‘Os indivíduos são velhos conhecidos da polícia, acusados de vários crimes violentos, tráfico de drogas e organização criminosa. Nosso objetivo é tirar esses criminosos de circulação para garantir a segurança da população de Piripiri’, pontuou Lucas Klinger.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo