Eluciana Cardoso, que chorou na TV e confessou estar arrependida, acredita no depoimento dela sobre assento na janela de passageiros do avião do Aeroporto Internacional do Galeão? Vote na enquete!
Eluciana Almeida, conhecida por ter publicado as imagens de Jeniffer Castro, que foi arrependida, após exercer seu direito de escolher o assento, disse estar arrependida por ter participado do caso. Na época, a cena foi considerada “constrangedora” e ganhou grande atenção nas redes sociais e veículos de comunicação.
Eluciana Almeida, que se desculpou por ter participado da cena constrangedora, disse estar arrependida do ocorrido e que o caso a fez arrependida por ter participado de uma cena constrangedora. Ela foi acusada de ter usado o caso para se vingar de Jeniffer Castro, mas disse que não se sentia arrependida por ter feito o que fez e que estava apenas exercendo seu direito de ter um assento confortável.
Arrependimento: A Imensa Jornada de Confronto
Eluciana Cardoso, uma figura multifacetada, profissional de vida conturbada, abriu seu coração para o Fantástico, por meio de uma entrevista, na noite do último domingo, 8, e, enquanto compartilhava sua experiência, confessou estar profundamente arrependida com o que fez. Esta jornada de arrependimento não é fácil de percorrer.
Você acredita no arrependimento de Eluciana? Mostre a sua opinião respondendo a enquete abaixo! Você acredita no arrependimento da mulher que filmou polêmica em avião? Sim!Senti que ela foi sincera Não!Ela falou isso porque pegou mal para ela
Quando o Arrependimento se Torna Um Grande Instrumento
Em um avião, onde a hospitalidade é a palavra de ordem, uma situação inusitada ocorreu. Aline Rizzo, mãe de um menino choroso que queria o assento na janela que era de Jeniffer Castro, acusou a moça de não ter arrependimento, ao ser questionada sobre o que aconteceu. ‘Ouço as pessoas dizendo: ‘Que mãe ridícula’, ‘É por isso que as crianças viram marginais’.Tenho que ouvir tudo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão na hora, a Jennifer, não nega”, afirmou ela.
O que realmente aconteceu ali dentro? Uma polêmica envolvendo mais de uma pessoa, incluindo Jeniffer Castro, que foi filmada por Eluciana, enquanto tentava resolver o problema do assento. E, em uma situação de controle de tráfego aéreo, o avião estava passando por um momento delicado.
Percepção de Controle: Um Elemento Clave no Conflito
Jeniffer, que estava tentando resolver o problema no Aeroporto do Galeão, foi filmada por Eluciana, que não estava satisfeita com a atitude da moça. Ela disse que não queria trocar de assento, mas a menina chorava desesperada, e Jeniffer ficou revoltada, fazendo uma cara de desafio para Eluciana.
Mas por que Jeniffer Castro reagiu daquela maneira? Talvez porque ela se sentisse ameaçada pela situação de controle de tráfego aéreo, que estava acontecendo ao mesmo tempo em que tentava resolver o problema do assento.
A Máquina de Arrependimento: Uma Criação Muito Complexa
O assento na janela, que era da Jeniffer, era o centro das atenções. A menina chorava desesperada, e Jeniffer se recusava a trocar de lugar, o que fez Eluciana ficar revoltada. E, em um momento de controle de tráfego aéreo, a situação se complicou ainda mais, quando Eluciana começou a filmar a cena, para compartilhar nas redes sociais.
Depois, Eluciana disse que se arrependeu do que fez: ‘Peço desculpas para a Jeniffer, para a Aline e para a família. Peço desculpas para mim, por ter achado que tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado tudo isso’. Uma arrependida, Eluciana, agora se sente arrependida do que fez.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo