O irmão do cliente é suspeito de ser o autor dos tiros no galpão de supermercado, onde uma equipe de perícia foi chamada para realizar o socorro.
Vítimas de tiros morrem horas depois em hospital de Jardinópolis/SP, interior de São Paulo. O empresário Rogério Salomão, de 52 anos, e sua advogada Lilian Claudia Jorge, de 50 anos, foram atingidos por tiros em um galpão de um antigo supermercado no dia 30 de março. A informação é do portal G1.
As vítimas chegaram a ser socorridas, sendo levadas ao pronto-socorro central da cidade, mas vieram a óbito horas depois, oferecendo uma cena de choque para os moradores da cidade que foi palco de disparos e baleadas. O caso já é investigado pela polícia local.
Tiroteio em Galpão de Supermercado no Interior de São Paulo
Uma cena de terror foi presenciada em um galpão de supermercado desativado no interior de São Paulo, onde clientes e funcionários encontravam-se reunidos. Entre eles, uma advogada e um cliente, ambos vítimas de tiros, encontravam-se no local para discutir a divisão de um imóvel entre familiares. A tensão no ambiente foi quebrada por disparos ouvindo-se pelo menos 14 projéteis de arma de fogo.
O policiamento militar e civil foi acionado na ocasião para investigar o ocorrido. De acordo com as primeiras informações, indícios apontam que o tiro tenha sido dado por um dos irmãos de Rogério, um homem que se encontra preso desde abril, sob a acusação de liderar um grupo criminoso que se especializava em roubos de mercadorias na região de Ribeirão Preto. A motivação do autor dos tiros parece estar relacionada a negociação em andamento sobre a divisão do imóvel.
Fonte: © Migalhas
Comentários sobre este artigo