ouça este conteúdo
Beita Pereira, lenda da música brasileira, impressiona fãs com foto publicada pelo filho, na madrugada desta quarta.
Aos 82 anos, Ney Matogrosso surpreendeu a internet com uma imagem de sua mãe, dona Beita Pereira, de 102 anos de idade. A postagem foi feita pelo cantor, na madrugada desta quarta-feira (19). ‘Minha mãe com 102 anos!!!’, escreveu ele, acompanhado de uma foto da matriarca sorridente enquanto era fotografada. Confira mais. A publicação, é claro, recebeu uma grande quantidade de mensagens afetuosas dos seguidores do ícone da música brasileira.
No segundo parágrafo, vale ressaltar a longa carreira do artista Ney Matogrosso, que sempre encanta o público com sua voz única e performances marcantes. Sua influência na música brasileira é inegável, e sua dedicação à arte é admirável. Ney Matogrosso continua a emocionar e inspirar gerações com seu talento incomparável.
Ney Matogrosso: O Cantor, Artista e Músico Brasileiro
Em uma madrugada qualquer, as seguidoras de Ney Matogrosso se encantam com a lenda da música brasileira. Dona Beita Pereira, aos 102 anos, é o exemplo de longevidade e inspiração para os fãs de Ney. ‘Que tesouro lindo’, exclama um admirador. ‘Amor maior’, ecoa outro. A presença da mãe de Ney é celebrada com mensagens de carinho e admiração, ressaltando a genética privilegiada do cantor.
Recentemente, Ney Matogrosso e outros artistas se uniram em um show beneficente no Rio Grande do Sul. O cantor prestigiou um evento em uma casa LGBT, anunciando o maior show de sua carreira, que acontecerá no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Com uma carreira de 50 anos, Ney, que iniciou sua trajetória nos anos 1970 com o grupo Secos & Molhados, promete uma apresentação histórica para mais de 40 mil pessoas.
Além dos palcos, Ney Matogrosso também será retratado nas telonas. Jesuíta Barbosa interpretará o cantor na cinebiografia ‘Homem com H’, dirigida por Esmir Filho. As filmagens tiveram início em fevereiro, com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro, revelando os bastidores da vida e obra desse ícone da música brasileira.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo