Socialite entrevistada por Pedro resolveu falar sobre os efeitos colaterais do uso recente de drogas e álcool. Ela se livrou disso e anda esquecendo coisas em lugares como boates. Permitiu-se ter amores e brinquedinhos vibratórios em casa.
Narcisa Tamborindeguy, socialite Foto: @instagram | Reprodução A socialite Narcisa Tamborindeguy, de 57 anos, surpreendeu seus seguidores recentemente ao interagir com um fã no X, a antiga rede social Twitter. Narcisa, conhecida por sua elegância e estilo único, compartilhou detalhes pessoais e financeiros em suas respostas, gerando grande repercussão entre os internautas.
Em meio às perguntas e respostas, a socialite Narcisa Tamborindeguy demonstrou sua autenticidade e simpatia, cativando ainda mais seus admiradores. A interação inusitada revelou um lado mais íntimo da personalidade de Narcisa, que, mesmo diante do sucesso e reconhecimento, mantém-se próxima de seu público, conquistando cada vez mais seguidores fiéis.
Narcisa: A Socialite em Destaque
Inscreva-se no canal do Terra! Na postagem na plataforma, o admirador de Narcisa fez uma série de perguntas sobre a história e cotidiano dela. A socialite não se acanhou com os questionamentos e respondeu a maioria deles.
Narcisa: Entre a Fama e a Curiosidade
Notícias recentes revelam que Eliana deu detalhes sobre seu programa na Globo e trocou Narcisa por Bia do Brás. Enquanto isso, Narcisa surpreendeu ao usar um megafone para chamar Madonna em um hotel, convidando-a a ver seus fãs. Conheça o Chopin, o prédio de Maitê Proença e outros famosos ao lado do Copacabana Palace.
Em uma recente entrevista a Pedro Bial, Narcisa abordou o uso de drogas e álcool em sua vida. Segundo ela, na juventude, essas substâncias eram vistas como glamorosas, o que a levou a adotá-las. No entanto, ao longo dos anos, os efeitos colaterais se tornaram evidentes, levando-a a se afastar dos químicos. O último deles foi o álcool, do qual ela se livrou. ‘Graças a Deus’, comentou ela.
Durante a conversa, Narcisa mencionou que andava esquecendo coisas, deixava a bolsa em diversos lugares e, no dia seguinte, precisava procurá-la. Às vezes, a bolsa acabava dentro da lata de lixo das boates, sendo uma bolsa cara.
Além disso, a socialite revelou que se permite ter amores, mas no momento está em um relacionamento com seus brinquedinhos vibratórios. ‘Tenho um masturbador em casa’, declarou ela, mostrando sua autenticidade e abertura sobre sua vida íntima.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo