ouça este conteúdo
Funcionários devem registrar priorização da segurança no Connect: memorandos, ações proativas, compromissos e soluções divulgados internamente.
A Microsoft está reforçando a importância da segurança ao responsabilizar todos os funcionários por esse aspecto crucial. A empresa enfatiza que a segurança agora é uma prioridade central e que a falta de proatividade nessa área pode impactar diretamente as oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Em um comunicado interno divulgado pelo The Verge, Kathleen Hogan, diretora de recursos humanos da Microsoft, destacou que os funcionários devem priorizar a segurança em suas atividades diárias, pois esse tema será cada vez mais relevante nas avaliações de desempenho.
Hogan ressaltou que a segurança não deve ser encarada apenas como um processo de conformidade, mas sim como uma responsabilidade de todos os colaboradores. Além disso, a diretora destacou que ações proativas relacionadas à segurança serão implementadas e monitoradas de perto. Em um momento crucial, Hogan afirmou: ‘Quando se depararem com uma situação de compromisso, a resposta é clara e simples: segurança acima de tudo.’ A empresa está adotando medidas para garantir o resguardo de dados e sistemas em face de possíveis ameaças cibernéticas.
Microsoft reforça compromisso com a segurança em resposta à concorrência da OpenAI
Que nada! A Microsoft já considera a OpenAI como uma concorrente direta, e isso reflete diretamente em suas ações proativas em relação à segurança. Um memorando interno divulgado recentemente deixou claro que a segurança é a principal prioridade de seu Connect. Esse memorando ressalta a importância da proteção, resguardo e defesa dos dados e sistemas da empresa.
Os funcionários da Microsoft agora terão que provar que estão priorizando a segurança em todas as suas atividades. Isso significa integrar medidas de segurança em cada aspecto de seu trabalho diário. O memorando destaca a necessidade de ir além do básico e garantir que a segurança seja uma consideração central em todos os projetos.
A empresa ajustou suas políticas internas para garantir que as boas práticas de segurança sejam uma prioridade. Isso inclui conversas regulares com gerentes para avaliar o progresso dos funcionários na implementação de medidas de segurança. Além disso, os funcionários terão que documentar como estão priorizando a segurança em seu trabalho, com especial ênfase na integração de medidas de segurança desde o início de um projeto.
Essas mudanças refletem o compromisso da Microsoft em manter a segurança como uma de suas principais prioridades. A empresa está comprometida em garantir que a proteção dos dados e sistemas seja uma consideração central em todas as suas operações. A segurança é agora um requisito fundamental em todas as conversas sobre desempenho dos funcionários, juntamente com outras prioridades-chave da empresa.
Fonte: @Olhar Digital
Comentários sobre este artigo