ouça este conteúdo
Messi reclamou de dores durante vitória da Argentina sobre o Chile; recebeu atendimento na região do músculo adutor e seguiu na partida.
Messi deu um susto nos torcedores da Argentina durante a vitória por 1 a 0 sobre o Chile nesta terça-feira (25) ao reclamar de dores na coxa direita. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 teve que receber atendimento por conta de dores na região, mas seguiu em campo até o apito final. Na saída do estádio, o Messi tranquilizou os fãs dizendo que está bem e que seguirá acompanhando a evolução do problema nos próximos dias. ‘Agora estou bem’, afirmou o jogador.
No segundo tempo, o craque argentino mostrou sua garra e determinação ao continuar em campo mesmo com as dores. Sua presença foi fundamental para a vitória da Argentina sobre o Chile. Messi é um exemplo de superação e talento, inspirando fãs de futebol em todo o mundo com seu desempenho em campo.
Messi: o craque argentino enfrenta problemas musculares durante vitória
‘Me incomodou um pouco o músculo adutor, mas consegui seguir até o final. E vamos ver como vai ser daqui para frente’, declarou Messi na zona mista após a partida.
Em 2024, Messi tem lidado com contratempos musculares. Em março, o craque argentino sofreu uma pequena lesão na perna direita que o deixou de fora de jogos do Inter Miami, além de não participar dos amistosos com a seleção. A preocupação se estendeu aos seus companheiros de equipe.
Não foi somente a torcida que se inquietou com a possibilidade de uma lesão de Messi. Alexis Mac Allister revelou a tensão ao testemunhar seu colega de time queixar-se de dores. ‘Sim, obviamente é sempre melhor tê-lo em campo na sua melhor forma. Mas percebemos que ele estava sentindo um pouco de dor. Espero que ele possa se recuperar bem, não tive a chance de conversar com ele. Todos nós sabemos o quão importante ele é para nós e a diferença que ele faz’, afirmou.
Próximos desafios da Argentina:
– Peru: 29/6, às 21h (horário de Brasília) – Copa América.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo