Atriz e influenciadora, mãe de dois, busca equilíbrio entre cuidados e relações amorosas, após separação em 2022.
A maternidade é um desafio constante, especialmente quando se trata de encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida em família. É muito difícil para uma mãe se afastar de seus filhos, mesmo que seja por um curto período de tempo. A culpa e a ansiedade podem ser sentimentos comuns, especialmente quando se pensa em como eles estão se saindo sem a presença materna.
No entanto, é importante lembrar que a maternidade não é apenas sobre cuidar dos filhos, mas também sobre cuidar de si mesma. Uma mulher forte é capaz de encontrar força em si mesma para fazer coisas sem os filhos, mesmo que seja apenas por um momento. Isso pode incluir atividades simples, como tomar um banho quente ou ler um livro, ou coisas mais complexas, como retomar a carreira ou praticar um hobby. Os cuidados com os filhos são fundamentais, mas não devem ser feitos em detrimento da própria saúde e bem-estar. Ao encontrar um equilíbrio saudável, uma mãe pode se tornar uma pessoa mais feliz e realizada, o que, por sua vez, pode beneficiar seus filhos de maneira positiva.
A Maternidade: Um Exercício de Equilíbrio
Mari Bridi compartilha sua experiência como mãe dedicada, explicando que está sempre tentando encontrar um equilíbrio entre cuidar dos filhos e manter sua própria identidade como mulher. ‘Sou muito apegada e fico neste exercício de tentar fazer as coisas sem os dois’, diz ela. Apesar de dividir a cama com os filhos e estar sempre ao lado deles, Mari garante que isso não afeta suas relações amorosas. ‘Para isso a gente sempre se vira. A gente vai se ajeitando’, conta ela, que sabe da importância de encontrar um equilíbrio entre os cuidados com os filhos e de si mesma enquanto mulher.
A Prioridade da Maternidade
‘Não quero me perder no lugar de mulher e deixar de fazer as minhas coisas, mas eles seguem sendo a minha prioridade. Mãe é mãe. Tudo é primeiro eles’, afirma Mari. Ela sabe que é importante se lembrar de si mesma e se priorizar, mas também reconhece que a maternidade é um papel fundamental em sua vida. ‘É aquela história: a gente entra no shopping para comprar calcinha, mas volta para casa com blusa para a Aurora e meia para o Valentim e sem a calcinha (risos). Então, é sempre um exercício’, diz ela, destacando a importância de encontrar um equilíbrio entre as responsabilidades da maternidade e as necessidades pessoais.
A Importância do Equilíbrio
Mari Bridi sabe que a maternidade é um desafio constante, mas também é uma oportunidade para crescer e aprender. ‘É um exercício de tentar fazer as coisas sem os dois’, diz ela, destacando a importância de encontrar um equilíbrio entre os cuidados com os filhos e de si mesma enquanto mulher. Com sua experiência e sabedoria, Mari inspira outras mães a encontrar seu próprio equilíbrio e a priorizar sua própria identidade enquanto mulher.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo