Prisões realizadas na zona Sul de Teresina, próximo ao Parque Vitória, pela 4ª Delegacia Seccional, envolvendo regime semiaberto e um posto de combustível.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Em uma operação policial recente, mãe e filha, identificadas apenas pelas iniciais S.V.C e A.C.V.C, foram detidas por envolvimento no tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com as investigações, o caso envolve um crime organizado que vinha atuando na região, com a mãe e a filha desempenhando papéis importantes na rede de tráfico. A prisão delas é considerada um grande golpe contra o delito e a contravenção que vinham afetando a comunidade local. A justiça está sendo feita e a polícia continua trabalhando para desmantelar a rede criminosa. A segurança pública é prioridade.
Operação Policial Desmantela Quadrilha no Sul de Teresina
Uma ação policial realizada na sexta-feira (27) no Parque Vitória, localizado no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico. A operação foi realizada pela 4ª Delegacia Seccional da capital e também resultou na prisão de outras duas pessoas.
Uma das mulheres presas, identificada apenas pelas iniciais J.P.N, havia sido condenada a seis anos de prisão em regime semiaberto por um crime de roubo ocorrido em 2016 no bairro Promorar. Além disso, um homem identificado como F.S.C foi preso suspeito de participar de um delito de roubo a um posto de combustível que ocorreu no dia 1º de abril no bairro Lourival Parente.
Tráfico de Drogas e Outros Delitos na Zona Sul de Teresina
As prisões são resultado de uma ação de cumprimento de mandados de prisão realizada pela 4ª Delegacia Seccional. As mulheres presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico foram levadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A operação policial visa combater o tráfico e outros delitos na zona Sul de Teresina, como o crime de roubo e a contravenção de roubo a estabelecimentos comerciais.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo