ouça este conteúdo
Piloto mirim argentino, 9 anos, faleceu após acidente em Interlagos. Carreira de elite em motovelocidade, noticiado no La Capital.
No último sábado (17/06), o jovem piloto argentino Lorenzo Somaschini, com apenas 9 anos, nos deixou após um trágico acidente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Lorenzo Somaschini – Reprodução/Redes Sociais Foto: Mais Novela Natural da mesma cidade do renomado jogador de futebol Lionel Messi, o garoto alimentava o sonho de se destacar no mundo da motovelocidade, mas foi interrompido precocemente em sua jornada.
A notícia da partida de Lorenzo deixou a todos em profundo luto, com um sentimento de tristeza e pesar que ecoa entre os amantes do esporte e da velocidade. Seu legado será lembrado com lamento e saudade, enquanto sua determinação e paixão servirão de inspiração para as gerações futuras.
Luto: Piloto mirim argentino morre em acidente no Autódromo
Em recente entrevista ao periódico La Capital, da Argentina, o jovem piloto mirim Lorenzo abriu o coração sobre sua paixão pelas motos. ‘Um dia meu pai me levou ao supermercado ou para abastecer, não me lembro bem, mas demos uma volta em uma 125cc que era do meu avô e me encantei. Gostei muito, comecei a ficar fascinado pelas motos’, revelou com entusiasmo.
No entanto, a tristeza e o pesar tomaram conta da comunidade automobilística após o trágico acidente que vitimou Lorenzo no Autódromo. O acidente ocorreu na última sexta-feira (14/06) e o jovem piloto foi prontamente socorrido por uma UTI móvel, sendo transferido para um hospital no dia seguinte. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A carreira promissora de Lorenzo na motovelocidade foi interrompida de forma abrupta, deixando um vazio entre seus familiares, amigos e fãs. Sua partida precoce é um lembrete doloroso dos perigos inerentes ao esporte de elite que ele tanto amava.
Neste momento de luto e lamento, a comunidade automobilística se une para prestar homenagens ao jovem piloto argentino, cujo talento e paixão deixarão uma marca indelével no mundo das corridas de motos. Que Lorenzo descanse em paz, enquanto sua memória perdura nas pistas e nos corações daqueles que o admiravam.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo