ouça este conteúdo
Ela desmentiu os boatos em stories no perfil do Instagram do icônico personagem líder do quarteto Os Trapalhões.
Larissa Aragão desmentiu rumores de que seu pai, Renato Aragão, não aprecia ser chamado de Didi. Em uma publicação no Instagram, a atriz respondeu a um seguidor que fez essa pergunta na última quarta-feira (25). ‘Qual é a sua opinião sobre seu pai não gostar de ser chamado de Didi?’, questionou o internauta. ‘Isso é totalmente falso’, esclareceu a atriz.
Além disso, Larissa Aragão compartilhou uma foto ao lado de seu pai, Renato Didi Aragão, demonstrando o carinho e respeito que tem por ele. ‘Meu pai sempre será o eterno Didi, um ícone da comédia brasileira’, afirmou a atriz com orgulho.
Renato Aragão e o icônico personagem Didi
Renato Aragão, conhecido por ter criado o personagem icônico Didi Mocó para o programa ‘Os Trapalhões’, há mais de 50 anos, sempre demonstrou orgulho em interpretar o líder do quarteto de comédia. O carinho e dedicação de Aragão pelo Didi são evidentes, como destacou Lívian Aragão em uma recente declaração. Ela ressaltou que seu pai ama o Didi e que muitas vezes as pessoas confundem as personalidades, já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é. De vez em quando, até mesmo o próprio Aragão se confunde e acaba incorporando algumas brincadeiras à la Didi.❤️
Renato Aragão e sua ligação com o personagem Didi
A relação entre Renato Aragão e o personagem Didi vai além da interpretação. Segundo Lívian Aragão, a ideia de que seu pai não gosta de ser chamado de Didi é pura invenção e segue um efeito manada. Ela enfatizou que Didi faz parte de Renato e vice-versa, ressaltando a importância do personagem na vida e carreira do ator. Portanto, ao ouvir alguém propagar essa falsa informação, é importante desmentir e lembrar que Didi é uma parte inseparável de Renato. ❤️
A trajetória de Renato Aragão e o emblemático Didi
Ao longo dos anos, Renato Aragão construiu uma trajetória marcante ao dar vida ao emblemático Didi Mocó. Criado para os ‘Os Trapalhões’, o personagem se tornou um símbolo da comédia brasileira, conquistando o público com suas trapalhadas e humor único. Aragão, como líder do quarteto, soube incorporar a essência de Didi em diversos programas e especiais da Rede Globo, solidificando assim sua ligação com o personagem que se tornou parte indissociável de sua identidade artística.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo