Apresentador relembrou o dia em que conheceu Freddie Mercury em seu apartamento, na varanda de um prédio largo do Arouche, e contou ao jornalista sobre outro jogador de futebol com quem se envolveu.
Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Leão Lobo compartilhou uma experiência perturbadora que viveu após um encontro íntimo com um ex-jogador do Athletico Paranaense. Segundo o apresentador, o ex-atleta o ameaçou de forma violenta, chegando a dizer que o jogaria da varanda de um prédio no 18º andar, em São Paulo. A situação foi extremamente assustadora.
Leão Lobo, que é um conhecido apresentador e jornalista, preferiu não revelar a identidade do jogador envolvido no incidente. Na época, ele trabalhava em uma boate, onde conheceu o atleta. A experiência deixou marcas e serviu como um lembrete da importância de ser cuidadoso em situações íntimas. A segurança pessoal é fundamental.
Leão Lobo: A Vida de um Apresentador e Jornalista
Leão Lobo, um conhecido apresentador e jornalista, compartilhou recentemente experiências marcantes de sua vida, incluindo encontros com jogadores de futebol e um astro internacional. Em uma entrevista, ele relembrou um episódio em que conheceu um homem que se apresentou como um jogador do Athletico Paranaense. O homem o levou para seu apartamento no 18º andar de um prédio no Arouche, onde o pendurou na varanda e o ameaçou.
‘Eu olhava lá para baixo, já me via morto. Só conseguia enxergar o largo do Arouche pequeninho lá embaixo’, contou Leão Lobo. No entanto, o homem desistiu da atitude e o puxou de volta para dentro do apartamento. Leão Lobo ainda foi agredido e recebeu um ‘pé na bunda’ que o fez cair no canteiro do largo do Arouche.
Experiências Traumáticas
Leão Lobo também compartilhou outra experiência com um jogador que se apresentou como o Zeca do Palmeiras. Embora ele não saiba se o jogador era realmente quem dizia ser, o encontro ocorreu e Leão Lobo relembrou que foi uma experiência agradável.
No entanto, Leão Lobo também relatou experiências traumáticas, incluindo um episódio em que foi espancado por oito homens. Ele estava passando em frente a um restaurante e ficou olhando para um rapaz que achou bonito. Os homens passaram de carro, falaram ‘é viado’ e desciam para agredi-lo.
‘Chegou uma hora que eu saí, estava indo embora, entrei na rua Bento de Freitas e ia para o largo do Arouche. De repente, eu vejo os dois carros parando e saem oito caras. Já vieram e começaram me chutar. Chutaram minha cabeça, fiquei todo ensanguentado, caído no chão’, relatou Leão Lobo.
Um Encontro Inusitado
Leão Lobo também compartilhou um momento inusitado com o astro internacional Freddie Mercury. Ele trabalhava em uma boate e recebeu o cantor, que chegou de um carro esportivo e saltou do automóvel. Leão Lobo o levou para dentro da boate, onde Freddie Mercury logo estava só de sunga em cima do ombro de um cara.
‘Não. Ele chegou, desceu de um carro esportivo e saltou do automóvel. O pessoal me chamou para receber ele e levei para dentro da boate. Meia hora depois, ele estava só de sunga em cima do ombro de um cara’, compartilhou Leão Lobo.
Recentemente, Leão Lobo revelou que precisou recorrer à terapia para lidar com o que descreveu como um vício em sexo. Segundo ele, em sua fase mais ativa, chegou a ter até oito encontros em um único dia.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo