ouça este conteúdo
Maria Guilhermina, filha de Ebstein, nasceu com cardiopatia congênita rara. Ficou sem respirador durante toda a semana.
O artista Juliano Cazarré, 43, compartilhou em suas redes sociais a emocionante jornada de sua filha Maria Guilhermina, de dois anos, que enfrenta a rara anomalia de Ebstein, uma condição cardíaca congênita.
A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, é um verdadeiro exemplo de força e superação, inspirando a todos com sua coragem diante dos desafios impostos pela condição de saúde. A família do ator tem se dedicado integralmente ao bem-estar e desenvolvimento da pequena filha, Maria Guilhermina.
Guilhermina, a Filha de Juliano Cazarré, Mostra Melhora
Além de responder aos seus seguidores com atualizações, o ator aproveitou para expressar gratidão pelas preces. Nesta semana, a esposa do ator, a stylist Letícia Cazarré, 39, exibiu a pequena Guilhermina se preparando para mais um dia de tratamento em casa e afirmou que ela não necessita mais do respirador durante todo o dia. Após a novidade, Juliano comentou sobre a evolução da filha.
‘A Guigui está muito bem nos últimos tempos, crescendo com força e se mexendo cada vez mais. Ela movimenta os braços, as pernas, segura a cabeça, movimenta melhor o pescoço, observa tudo e interage cada vez mais com o Estêvão, seu irmão caçula.’
Na sequência, o ator menciona que começaram a realizar alguns exercícios para retirar o respirador por alguns minutos ao longo do dia, visando que, no futuro, Guilhermina fique sem o aparelho durante todo o dia, utilizando-o apenas para dormir.
‘Continuem rezando. A Maria Guilhermina é um milagre, mas precisamos das orações de vocês para que esse milagre continue acontecendo’, finalizou.
Além de Maria Guilhermina, o casal tem outros cinco filhos: Vicente, 14; Inácio, 11; Gaspar, 3; Maria Madalena, 2; e Estêvão, que nasceu em março deste ano.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo