ouça este conteúdo
Rosalba Nable agradeceu apoio da família e redes sociais na cidade onde Isis, Valverde, Wanessa, Camargo elogiam.
A mãe da atriz Isis Valverde, 37, Rosalba Nable, 60, compartilhou em suas redes sociais na terça-feira (16) sua gratidão pelo suporte de sua família durante o combate ao câncer de mama. Em uma foto, ela está ao lado da filha, do genro, Marcus Buaiz, 44, do neto, Rael, 5, do namorado, Carlos Wanderson, e de uma amiga. ‘Algumas vezes, na vida, você encontra pessoas especiais que te ajudam a enfrentar o desafio do câncer.
A batalha contra essa doença maligna é árdua, mas com amor e apoio, é possível superar qualquer tumor ou neoplasia. Rosalba Nable ressaltou a importância do suporte emocional nesse momento delicado. Ela encoraja outras pessoas que lutam contra o câncer a se cercarem de amor e positividade para enfrentar cada etapa com coragem e determinação.
Câncer: Uma Doença Maligna que Afeta Milhares de Pessoas
‘Aquelas pessoas que transformam sua vida simplesmente por estarem presentes e que te fazem acreditar que há algo positivo no mundo’, expressou. Na imagem, a família desfruta da vista do topo de uma colina em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais, após uma caminhada em conjunto, em uma cidade onde Isis Valverde viu a luz do dia. Wanessa Camargo elogia a postura de Isis Valverde como madrasta de seus filhos: ‘Um amor’. Wanessa Camargo mostra seus filhos chegando de helicóptero em uma fazenda de Zezé. Quem é Camila Campos? Cantora gospel que recebeu o diagnóstico de câncer durante a gestação. ‘Essas pessoas que sempre seguram sua mão e garantem que tudo ficará bem. Isso é eterno, pois o para sempre não tem fim’, concluiu Rosalba. Nos comentários, Marcus Buaiz, que está comprometido com Isis, deixou registrado: ‘Nós te amamos muito’. Rosalba Nable recebeu o diagnóstico definitivo de câncer de mama em maio deste ano. No final de junho, ela iniciou as sessões de quimioterapia. Confira a publicação de Rosalba Nable no Instagram. #CNNPop Câncer Isis Valverde marcus buaiz Compartilhe:
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo