Influenciadora usa vestidinho supertransparente, deixando calcinha à mostra, com longas botas de couro, durante desfile da Semana de Moda paulistana.
A influenciadora e ex-BBB Hariany Almeida, de 27 anos, arrancou olhares com seu look ousado na noite de quinta-feira (17) em São Paulo, durante os desfiles da SPFW. Ela não teve medo de mostrar sua personalidade e optou por um vestido transparente e recortado que revelou sua calcinha.
Com um visual que chamou a atenção de todos, Hariany Almeida completou seu look com uma maquiagem impecável e longas botas de couro que iam até as coxas. Ela provou que sabe como fazer uma entrada marcante. A ex-BBB e influenciadora mostrou que não tem medo de arriscar e inovar em seu estilo, e seu look foi um dos mais comentados da noite.
Hariany: A Influenciadora e Sua Vida de Sol
No último fim de semana, a ex-BBB e influenciadora Hariany Almeida aproveitou o dia de sol ao lado do namorado, o cantor sertanejo Matheus Vargas, filho do famoso Leonardo, e a sogra, Liz Vargas, ex-integrante do grupo musical Banana Split. O trio se divertiu à beira da piscina e os registros foram compartilhados nos Stories do Instagram.
A influenciadora e o cantor assumiram o romance em setembro do ano passado, após se conhecerem em um clipe do artista. Desde então, Hariany passou a frequentar eventos com a família de Matheus, mostrando que o relacionamento está cada vez mais sério.
Hariany e Seu Estilo de Vida
Em uma das fotos compartilhadas, Hariany aparece usando uma calcinha à mostra e longas botas de couro, mostrando seu estilo de vida descolado e fashion. O relacionamento com Matheus parece estar indo bem, e a influenciadora não tem medo de mostrar seu amor pelo cantor em redes sociais.
A ex-BBB e influenciadora Hariany Almeida é conhecida por sua personalidade forte e seu estilo de vida descolado. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela é uma das influenciadoras mais populares do Brasil. E com seu relacionamento com Matheus Vargas, ela parece estar vivendo o melhor momento de sua vida.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo