Carnaval no Brasil marca diversidade cultural com manifestações culturais e presença nos blocos
O Carnaval no Brasil é um evento único, marcado pela diversidade e pela alegria que toma conta das ruas em todo o país. Em 2025, a Guaraná Antarctica reforça sua conexão com o Carnaval ao lançar uma nova campanha publicitária que promete ser ainda mais emocionante do que as anteriores. Com mais de um século de história, a marca busca destacar a importância da celebração e do Carnaval em nossa cultura.
A festa do Carnaval é uma comemoração que envolve toda a população, com desfiles, shows e muita folia. Em 2025, a Guaraná Antarctica promete levar a festa para as ruas, com uma série de ativações que vão animar ainda mais o Carnaval. A marca aposta na pluralidade da folia para reafirmar que o Carnaval é uma celebração que pertence a todos nós, e que é uma comemoração que deve ser vivida com intensidade e alegria. É hora de se divertir e viver o momento, pois o Carnaval é uma experiência única que não pode ser perdida. A alegria está no ar e o Carnaval é a melhor época do ano.
Imersão no Carnaval
A conexão de Guaraná Antarctica com o Carnaval é profunda, abrangendo todas as suas formas de expressão no Brasil. Seja nos blocos de rua, nas grandes festas ou nos filmes de campanha, a celebração da pluralidade desta comemoração tão brasileira é o foco principal. Para a marca, é um privilégio estar presente em uma das maiores manifestações culturais do país, que é tão ‘Coisa Nossa’ quanto a própria marca, destacando a importância do Carnaval. O diretor de Marketing de Guaraná Antarctica, Guilherme Poyares, afirma que a presença da marca no Carnaval é uma forma de celebrar a diversidade cultural e as manifestações culturais que o caracterizam.
A campanha publicitária criada pela CP+B Brasil destaca Guaraná Antarctica Zero como uma opção saborosa e refrescante, tão boa quanto a versão tradicional, mostrando como o Carnaval pode ser uma festa para todos. Com humor e abordagem criativa, o filme brinca com a incredulidade de alguns foliões diante da promessa de que ‘é tanto sabor, que nem parece zero’, levando o espírito da folia para o ambiente digital. No roteiro, quem duvida se transforma em símbolos do Carnaval, como o Boneco de Olinda e a serpentina, mostrando a presença nos blocos e a comemoração do Carnaval.
Presença nos Blocos e na Sapucaí
A marca terá ativações em oito cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis, destacando a importância do Carnaval em cada uma delas. Além do patrocínio a blocos, Guaraná Antarctica marcará presença na Sapucaí com ações no ‘Nosso Camarote’, mostrando como o Carnaval pode ser uma grande festa. Em São Paulo, a marca estará no Monobloco (23/2), Bloco do Pasmado (23/2) e Explode Coração (2/3), enquanto em Belo Horizonte, apoia os blocos Quando Come Se Lambuza (1/3), Lagum (2/3) e Lamparina (3/3), celebrando a folia e a comemoração do Carnaval.
No Rio de Janeiro, participa do Bloco Vagalume (4/3) e do Bloco da Ludmilla (4/3), mostrando a diversidade cultural e as manifestações culturais que caracterizam o Carnaval. Os embaixadores da campanha, como o carnavalesco Milton Cunha e o influenciador digital Brino, refletem a diversidade do Carnaval e interagem em reações irreverentes ao produto, levando o espírito da festa para o ambiente digital e celebrando o Carnaval. A presença da marca nos blocos e na Sapucaí é uma forma de mostrar como o Carnaval pode ser uma grande comemoração, cheia de diversidade cultural e manifestações culturais, destacando a importância do Carnaval para a marca e para o país.
Fonte: @ Ad News
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