Vítima grávida, mãe de dois, foi reconhecida por uma cunhada na Região Metropolitana, o corpo apresentava marcas de tesouradas, o Instituto Médico de Itatiaia realizou a autópsia e o caso foi divulgado pelo rádio.
Na madrugada da última quinta-feira (27), o corpo de Hozana Lopes da Silva, uma jovem de 29 anos, foi encontrado no Bairro Bandeirinhas, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Investigadores da Polícia Militar suspeitam que o assassino tenha atuado com uma arma contundente, deixando marcas de perfuração na região torácica da vítima.
De acordo com o relatório policial, a vítima apresentava múltiplas morte causada por homicídio; e o assassino havia utilizado uma ferramenta similar a uma tesoura para causar as lesões. Não se sabe ainda se a vítima conhecia o assassino que a matou com violência, mas Hozana Lopes da Silva está sendo lembrada como uma pessoa amada e respeitada pela comunidade local. Hozana Lopes da Silva morreu em uma noite de terror e assassino ainda não foi preso.
Morte chocante em Itatiaia: assassino em fuga
Em uma tragédia que assolou a comunidade, a jovem Hozana, grávida e mãe de dois filhos, perdeu a vida em virtude de uma morte violenta, que levanta suspeitas de um assassino implacável. A notícia do óbito da vítima foi divulgada pela rádio local, Itatiaia, que afirmou que Hozana foi reconhecida por uma cunhada, que se apresentou à polícia e forneceu informações valiosas acerca do relacionamento da vítima com seu companheiro, cujo nome não foi divulgado. De acordo com as informações disponíveis, o casal residia no bairro há pouco tempo e mantinha um relacionamento duradouro, mas a identificação oficial da vítima não foi realizada, pois nenhum documento foi encontrado em seu poder, apenas um cartão de crédito e uma nota de R$ 2 estavam em seu bolso. A polícia realizou uma busca na residência do casal e encontrou os filhos da vítima, que relataram que a mãe havia saído de casa acompanhada do padrasto, que agora é o principal suspeito do crime.
O corpo de Hozana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe, enquanto as investigações continuam em andamento. A região de Itatiaia, em especial a área metropolitana, está em alerta máximo, enquanto a polícia busca capturar o assassino responsável pela morte da jovem. O crime é considerado um dos mais graves da história do município, e a sociedade está unida em sua busca pelo assassino, que deve ser trazido à Justiça. A rádio Itatiaia continua a cobrir o caso, fornecendo atualizações e informações importantes para a comunidade. Enquanto isso, a família de Hozana está em luto, e a sociedade está unida em suas condolências.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo