O fim de semana do futebol brasileiro ofereceu polêmicas de arbitragem, pitadas de porradaria e novidades na tabela de classificação.
Adeus, Paris! Olá, Série A! As Olimpíadas acabaram e agora podemos focar 100% no futebol brasileiro. O fim de semana foi repleto de momentos marcantes no esporte. Como a dança ousada de um Braithwaite, que comemorou com estilo na vitória do Grêmio sobre o Cuiabá, rivalidade entre Fluminense e Vasco e a aparição de um novo desafiante dos cariocas (quem será?).
O futebol nacional é sempre cheio de surpresas e rivalidades intensas. O esporte movimenta paixões e emoções por todo o país, com torcedores vibrando a cada lance. O futebol brasileiro é uma verdadeira paixão nacional, capaz de unir multidões em torno de um único objetivo: a vitória.
Futebol Brasileiro: 22ª rodada do Brasileirão
A 22ª rodada do Brasileirão também trouxe as velhas polêmicas de arbitragem, pitadas de porradaria no Maracanã (juizão deu só amarelo) e homenagens à campeã olímpica Rebeca Andrade. A maior que temos. +Veja a tabela de classificação da Série A Boxe liberado no Maraca 🥊🫡 Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo quente no Rio de Janeiro, mas o placar prevaleceu a igualdade. Um gol para cada lado e algumas insatisfações atiradas goela abaixo… Os juízes, sempre eles! Não é, Abel?+Abel elogia time, diz não confiar no VAR e desabafa: ‘Todo mundo quer o Palmeiras em crise’ Em campo, o clima exaltado se seguiu – com leves pitadas de pancadaria. Ou melhor: boxe, para resgatar o espírito olímpico. Pulgar disputou lance com Richard Rios e deu uma mãozada no rosto do colombiano do Palmeiras. ‘Liberada a agressão?’, questionou um internauta. Para o juiz, o amarelo ficou de bom tamanho. À parte das emoções afloradas no gramado, as arquibancadas do Maracanã presenciaram um momento especial. Rubro-negros homenagearam Rebeca Andrade, campeã olímpica e atleta do clube, com um bandeirão. A maior que temos. +Tite valoriza empate do Flamengo com Palmeiras e comenta sobre gols sofridos de bolas aéreas Vai assistir o DVD, Renato? 💿🧑🏫 Na Arena Pantanal, Braithwaite só não fez chover. Estreou pelo Grêmio marcando dois gols na vitória sobre o Cuiabá – tudo bem que se redimiu de um gol contra -, a segunda do Imortal no Brasileiro.+Renato elogia Braithwaite e valoriza grupo do Grêmio: ‘Dor de cabeça que eu gosto’ Em noite de gala, nada mais justo que uma dancinha. Olha a malemolência desse dinamarquês… Entretanto, calma lá… O homem ainda vai precisar comer muito arroz com feijão para assistir o DVD de um certo alguém 👀. ‘Ele não está preparado ainda..Bem longe’, diz, sorrindo, o técnico Renato Gaúcho. Pede a bença? 👨👦🫳 Se tem Vasco e Fluminense, tem freguesia (a favor do Cruzmaltino, é claro). O Vasco venceu o Tricolor e chegou a 154 vitórias sobre o rival – que soma 123 triunfos. Aí, meus amigos… Tem que ouvir mesmo.Os ‘olés’ no Nilton Santos… +Rafael Paiva ‘almeja coisas maiores’ após vitória sobre Fluminense: ‘O Vasco merece’ Ou uma provocada saudável nas redes sociais com a música ‘O Papai é Brabo’, de MC TH. Reparem na letra… ‘Dá bença (sic) para papai porque o papai é brabo’.Se ainda não ficou claro o recado, eis uma outra dica aqui: Mas o resultado que permitiu a zoação ao Flu foi fruto de lances polêmicos de arbitragem (estamos sem manchetes). ‘Assalto’, para alguns. ‘Reparação histórica’, para outros. Mano Menezes, por exemplo, resumiu a atuação da arbitragem no gol de Vegetti como um ‘absurdo’.Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, acrescentou: uma vergonha. E fez uma sugestão ao árbitro da partida, Anderson Daronco: está bom de se aposentar. +CBF divulga análise do VAR no gol de Vegetti em Vasco x Fluminense; veja Pirata faz gol? 🏴☠️🦜 Quem viveu mais o Ba-Vi, viveu menos que Everton Ribeiro.O camisa 10 do Esquadrão
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo