ouça este conteúdo
Duelo entre Rubro-Negros no Barradão, válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Placar ampliou para os cariocas em cobrança de escanteio.
Vitória e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (24), no Barradão, em duelo de Rubro-Negros pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os cariocas levaram a melhor. Arrascaeta abriu o placar para os cariocas na primeira etapa, enquanto Everaldo deixou tudo igual na segunda. No fim, Carlinhos fez o da vitória. Aos 39 minutos do primeiro tempo o Flamengo abriu o placar.
No duelo entre Rubro-Negros, o Flamengo mostrou sua força e saiu vitorioso. Com um gol de Arrascaeta e outro de Carlinhos, o time carioca garantiu os três pontos. O Flamengo segue firme na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.
Flamengo: Duelo dos Rubro-Negros no placar
Gerson encontrou Arrascaeta pela esquerda, que driblou o zagueiro, chutou e balançou as redes baianas. No segundo tempo, o Flamengo marcou o segundo gol. Após o escanteio, Fabrício Bruno acertou um belo chute e ampliou o placar. No entanto, com a revisão do VAR, foi constatado que Arrascaeta tocou duas vezes na bola ao escorregar, invalidando o gol. O Vitória empatou aos 29 minutos da etapa final. Em um contra-ataque, Zé Hugo foi lançado pela direita e cruzou para a área. Everaldo dominou e finalizou no canto de Rossi. Mas aos 44 minutos, Carlinhos marcou o gol da vitória. O atacante recebeu um passe de Gabigol e finalizou na saída do goleiro Lucas Arcanjo. Com essa vitória, o Flamengo chegou a 37 pontos, assumindo temporariamente a 2ª posição na competição. O Rubro-Negro pode perder essa posição se o Palmeiras vencer o Fluminense no Maracanã. Já o Vitória está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 15 pontos.
Flamengo: Destaque para os Rubro-Negros no placar carioca
Gerson fez uma bela jogada com Arrascaeta pela esquerda, que driblou o zagueiro e marcou o gol nas redes baianas. Na segunda etapa, o Flamengo ampliou a vantagem. Após um escanteio, Fabrício Bruno acertou um chute preciso e aumentou o placar. No entanto, o VAR anulou o gol de Arrascaeta, que tocou duas vezes na bola ao escorregar. O Vitória conseguiu empatar aos 29 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque, Zé Hugo foi lançado pela direita e cruzou para Everaldo marcar. Mas aos 44 minutos, Carlinhos garantiu a vitória. Ele recebeu um passe de Gabigol e finalizou na saída do goleiro Lucas Arcanjo. Com essa vitória, o Flamengo chegou a 37 pontos, assumindo momentaneamente a 2ª posição na tabela. O Rubro-Negro pode perder esse posto se o Palmeiras vencer o Fluminense no Maracanã. O Vitória está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 15 pontos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo