ouça este conteúdo
Alan Ruschel marcou fato inusitado na Copa do Brasil ao acertar soco em torcedor que invadiu o campo após pênalti perdido por Enner Valencia.
Além da demora por mais de uma hora devido à neblina, outro acontecimento peculiar marcou a igualdade por 1 a 1 entre Juventude e Inter, no Alfredo Jaconi, na terceira etapa da Copa do Brasil. Alan Ruschel, lateral do Juventude, sofreu expulsão ao desferir um soco em um torcedor do Inter que invadiu o campo para supostamente tentar agredir um jogador do próprio time, Enner Valencia.
No segundo tempo, o jogador expulso deixou o campo sob vaias da torcida, evidenciando a tensão do momento. A atitude de expulsar um torcedor revoltado foi inesperada e trouxe ainda mais polêmica ao jogo já conturbado.
Expulsão de jogadores marca partida tumultuada na Copa do Brasil
Um fato inusitado marcou a partida entre Internacional e Juventude pela Copa do Brasil. A expulsão de jogadores e a confusão tomaram conta do jogo aos 23 minutos do segundo tempo. Tudo começou com a cobrança de pênalti desperdiçada por Valencia, que resultou em um torcedor expulso após invadir o campo.
O torcedor, vestido com uma jaqueta do Internacional, tentou se aproximar de Valencia, mas foi contido por Ruschel e outros jogadores do Juventude. A situação levou à paralisação do jogo e à intervenção do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, que foi chamado ao VAR para analisar o ocorrido.
Além da expulsão do torcedor, o lateral Abner, do Juventude, também se destacou ao afastar a bola da grande área, o que resultou na anulação do pênalti batido por Valencia. No entanto, a confusão não parou por aí. Ruschel acabou agredindo o torcedor invasor, o que levou à sua expulsão e gerou revolta entre os jogadores do Juventude.
A expulsão de Ruschel foi seguida pela de Vitão, do Internacional, que agrediu um jogador adversário nos acréscimos do segundo tempo. Apesar do tumulto, o Juventude saiu vitorioso, garantindo sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o time de Caxias do Sul aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo