ouça este conteúdo
Carlos Massaru Takahashi, ex-executivo do BB, assume como diretor de relações financeiras da Hapvida.
O ex-diretor financeiro e de relações com investidores da Hapvida (HAPV3) Mauricio Fernandes Teixeira, que atuava como membro do conselho de administração da companhia desde o início deste ano, renunciou, informou a operadora de saúde nesta quarta-feira (10). Para ocupar seu lugar, foi eleito pelo colegiado Carlos Massaru Takahashi, ex-executivo do Banco do Brasil e atual chairman da BlackRock no Brasil. Takahashi também é diretor da Associação Brasileira das Entidades do Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), conforme comunicado da Hapvida ao mercado.
A empresa de saúde Hapvida (HAPV3) anunciou a renúncia do ex-diretor financeiro e de relações com investidores, Mauricio Fernandes Teixeira, que fazia parte do conselho de administração da companhia. Em seu lugar, foi eleito Carlos Massaru Takahashi, que possui experiência no Banco do Brasil e na BlackRock. Takahashi, que também é diretor da Anbima, assume o cargo conforme divulgado pela Hapvida. A mudança na liderança reflete os movimentos estratégicos da empresa de saúde para fortalecer sua atuação no mercado.
Hapvida: Teixeira assume como diretor de relações financeiras
Teixeira foi nomeado diretor de relações financeiras na empresa de saúde Hapvida no início de 2021. Ele ocupou esse cargo até dezembro do ano passado, quando anunciou sua renúncia. A saída de Teixeira do conselho de administração da companhia foi comunicada oficialmente. Adquira o Cartão XP! Ele converte suas compras em investimentos e fornece acesso a salas VIP em aeroportos.
Hapvida: Carlos Massaru integra colegiado de entidades financeiras
Carlos Massaru, conhecido por seu papel nos mercados financeiros, agora faz parte do conselho de administração da Hapvida. Sua nomeação foi comunicada como parte da estratégia da companhia para fortalecer sua presença nos mercados financeiros. Adquira o Cartão XP! Transforme suas compras em investimentos e desfrute de salas VIP em aeroportos.
Fonte: @ Info Money
Comentários sobre este artigo