A Dona patrocina festa sexta-feira com lançamento da primeira linha Elseve Glicolic Gloss, participantes recebem produtos em diferentes cotas de patrocínio.
Bárbara Sacchitiello 16 de agosto de 2024 – 17h56 (Crédito: Divulgação) Nesta noite de sexta-feira, 16, o programa Estrela da Casa, que começou nesta semana, na Globo, terá sua primeira celebração patrocinada. A Elseve, da L’Oréal Paris, irá aproveitar o reality para destacar, diante dos participantes e da audiência, o conceito ‘A Dona do Gloss Todo’, divulgado recentemente pela marca.
A festa promete agitar a casa dos participantes do Estrela da Casa, trazendo ainda mais brilho para a competição. A parceria entre a Elseve e o programa promete surpreender a todos os envolvidos, mostrando a sinergia entre a marca e o entretenimento televisivo. A noite será marcada por muita diversão e momentos inesquecíveis, reforçando a importância da estrela tanto no reality quanto no mercado de beleza.
Estrela da Casa: novo reality da Globo estreia com 13 marcas parceiras
A dinâmica do programa, concebida pela agência WMcCann, trará à casa a talentosa cantora Gloria Groove, que brindará os competidores com uma apresentação especial. O início da ação ocorreu nesta sexta-feira, 16, com os participantes recebendo os produtos da linha Elseve Glycolic Gloss, da renomada L’Oréal Paris.
Estrela da Casa: participantes imersos na festa patrocinada
Para dar início à celebração, os participantes serão convidados a assistir vídeos que apresentam a linha e seus produtos. O reality da Globo, intitulado Estrela da Casa, foi ao ar com 13 marcas parceiras, as quais adquiriram um total de 16 cotas de patrocínio disponibilizadas pela emissora. Três anunciantes – Budweiser, Mercado Pago e L’Oréal – investiram em mais de uma cota.
Estrela da Casa: diversidade de marcas no programa
No mês de junho, a Globo divulgou os cinco primeiros cotistas principais: Mercado Pago, L’Óreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre. A EstrelaBet também se juntou a esse seleto grupo de patrocinadores principais. Além disso, Comfort e Dove asseguraram as cotas de Top de 5 segundos, com a primeira garantindo o Top Acorde e a segunda ficando com o Top Compasso.
As cotas avulsas de inserção e participação no reality foram adquiridas por L’Óreal, Brilhante, Hellmann’s e Midea. Os combos de segmento foram negociados com Mercado Pago, Budweiser, Kwai e Ballantines, garantindo uma variedade de marcas presentes no Estrela da Casa.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo