Eletromidia na Sapucaí com mídia out-of-home e mobiliários urbanos
A Eletromidia está se preparando para uma nova aventura, com a presença marcante na Sapucaí durante o Carnaval do Rio de Janeiro. A Eletromidia será a responsável por trazer inovação e tecnologia para o evento, oferecendo uma experiência única para os participantes e espectadores. Com a tecnologia da empresa, a Eletromidia irá criar um ambiente imersivo e interativo, que certamente será um destaque do Carnaval.
A parceria entre a Eletromidia e o Rio Carnaval é um exemplo de como a mídia OOH pode ser utilizada de forma criativa e inovadora. A empresa de mídia irá operar os relógios da Marquês de Sapucaí, que farão a contagem do tempo dos desfiles e oferecerão novas oportunidades de exposição para patrocinadores e anunciantes do evento. Com a Eletromidia à frente, o Carnaval do Rio de Janeiro promete ser um evento ainda mais emocionante e cheio de surpresas, com a tecnologia da empresa sendo um dos principais atrativos. A inovação está no ar e a Eletromidia está pronta para tornar o Carnaval ainda mais especial. O futuro da mídia está aqui e a Eletromidia é a prova disso.
Introdução à Eletromidia
A Eletromidia, uma empresa de mídia, está se preparando para o Carnaval 2025, com uma série de inovações tecnológicas que visam melhorar a experiência do público e maximizar a presença das marcas em um dos maiores espetáculos do mundo. Com uma presença marcante na Sapucaí, a Eletromidia estará presente também nos trios elétricos de Salvador e nos blocos de rua de São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. A tecnologia da empresa permitirá ajustes dinâmicos na exibição do tempo, personalização de cores e formatos, além da alteração da interface para indicar diferentes momentos do desfile.
A Eletromidia, em parceria com a Liesa, desenvolveu um sistema de gerenciamento que permitirá ajustes em tempo real e extração de relatórios diretos da plataforma. Esse sistema foi desenvolvido pelo time de tecnologia da empresa e é extremamente personalizável, permitindo que a Liesa gerencie os relógios e MUBs de forma eficaz. Além disso, a Eletromidia estará presente nos aeroportos, transportes, shoppings e edifícios, garantindo visibilidade durante o feriado. A mídia OOH será uma das principais plataformas utilizadas pela Eletromidia para alcançar o público.
Relógios e MUBs
Serão 10 relógios dupla face (20 telas) ao longo da avenida e 20 mobiliários urbanos para publicidade (MUBs) posicionados nos acessos ao sambódromo. Além do cronômetro oficial, os equipamentos exibirão mensagens de patrocinadores e informações operacionais. A Eletromidia quer marcar a história do Carnaval, transformando os relógios e MUBs em pontos estratégicos de informação e conexão. A empresa de mídia está se preparando para impactar mais de 15 milhões de pessoas nos circuitos de rua durante o período. A tecnologia da empresa permitirá que as marcas sejam apresentadas de forma inovadora e atraente, utilizando a mídia out-of-home para alcançar o público.
A Eletromidia estima que o Carnaval 2025 será um sucesso, com a presença de 10 marcas patrocinadoras, incluindo Disney, FIAT, Ambev, Maturatta, Hypera, iFood, Pepsico, Renner, Diageo e Mercado Livre. As marcas também estarão presentes nas telas de aeroportos, transportes, shoppings e edifícios, garantindo visibilidade durante o feriado. A Eletromidia está se preparando para oferecer uma experiência única ao público, com a utilização de relógios da Marquês e um sistema de gerenciamento eficaz. A empresa de mídia está se preparando para o Carnaval 2025, com uma série de inovações tecnológicas que visam melhorar a experiência do público e maximizar a presença das marcas em um dos maiores espetáculos do mundo.
Conclusão
A Eletromidia está se preparando para o Carnaval 2025, com uma série de inovações tecnológicas que visam melhorar a experiência do público e maximizar a presença das marcas em um dos maiores espetáculos do mundo. Com uma presença marcante na Sapucaí, a Eletromidia estará presente também nos trios elétricos de Salvador e nos blocos de rua de São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. A tecnologia da empresa permitirá ajustes dinâmicos na exibição do tempo, personalização de cores e formatos, além da alteração da interface para indicar diferentes momentos do desfile. A Eletromidia está se preparando para oferecer uma experiência única ao público, com a utilização de relógios da Marquês e um sistema de gerenciamento eficaz, utilizando a mídia OOH para alcançar o público. A empresa de mídia está se preparando para o Carnaval 2025, com uma série de inovações tecnológicas que visam melhorar a experiência do público e maximizar a presença das marcas em um dos maiores espetáculos do mundo.
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo