Jacqueline, ex-esposa de Stefan Herling, descobriu a traição em câmeras de segurança do The Beehive Inn, pub administrado por ambos, onde ela era funcionária e ele, chef de cozinha.
Em um caso de traição e perda de emprego, a demitida Jacqueline Herling foi alijada do controle do pub The Beehive Inn, localizado no Parque Nacional de Derbyshire, na Inglaterra, após sua descoberta de um caso extraconjugal com a chef de cozinha.
A soltura de Jacqueline do seu emprego resultou da demitida da esposa por causa da infidelidade do marido, Stefan Herling, com a chef de cozinha do estabelecimento. No entanto, a despedida da esposa do pub resultou em circunstâncias não convencionais, com o marido se tornando o único controlador do negócio, demitida de seu papel de administradora conjunta.
Denúncias de traição no pub
A ex-esposa de um proprietário de um pub em Londres, Jacqueline, foi demitida por seu ex-marido, Stefan, sem sequer ser notificada. Ela recebeu uma indenização de quase £ 10.000 (aproximadamente R$ 77 mil) após processar o marido por demissão injusta. De acordo com um tribunal, a ex-esposa começou a trabalhar no pub em 2003, onde também residia com o marido e a família. Jacqueline recebia um salário anual de £ 9 mil e tinha um contrato que não permitia rescisão sem aviso prévio. No entanto, após a descoberta da traição do marido por meio de imagens das câmeras de segurança, Jacqueline se afastou e continuou a receber seu salário por quatro meses. Em 30 de maio de 2022, ela confrontou Stefan, negando a traição. Em consequência, houve uma briga e a ex-esposa decidiu que não queria mais trabalhar no pub. Ela processou o ex-marido e a empresa da família por demissão injusta e ilícita, deduções salariais não autorizadas e vitimização. O tribunal concluiu que Jacqueline foi demitida de forma injusta e limitou a indenização a um ano de salário, a fim de cobrir o período em que ela e Stefan deveriam ter chegado a um acordo e formalizado a rescisão.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo