Rede varejista reformulada em 242 unidades no Estado de São Paulo, com marca própria e programa de fidelidade Clube Dia.
Em uma nova etapa de sua jornada no Brasil, a rede Dia Supermercados deu um passo importante em sua estratégia de reposicionamento. Com o objetivo de se tornar uma opção mais acessível e conveniente para os consumidores, a rede varejista está se transformando em Atacadinho de Bairro, uma mudança que promete trazer benefícios para a comunidade local.
Com essa mudança, a rede Dia Supermercados agora conta com 242 unidades reformuladas em todo o Estado de São Paulo, oferecendo uma experiência de compra mais agradável e eficiente para os clientes. A nova identidade da rede é focada em oferecer preços competitivos e uma variedade de produtos de qualidade. Além disso, a rede também está investindo em tecnologia para melhorar a experiência do cliente, tornando-a mais rápida e fácil. Com a transformação em Atacadinho de Bairro, a rede Dia Supermercados está se tornando uma opção mais atraente para os consumidores que buscam uma experiência de compra mais personalizada e conveniente.
O Dia: Uma Nova Era de Compras
A marca Dia está revolucionando a forma como as pessoas fazem compras, unindo a conveniência do bairro com a economia do atacado. Com isso, o Dia busca oferecer ao consumidor uma alternativa de compra mais acessível e próxima. Para alcançar esse objetivo, a marca se apoia em três pilares fundamentais: a reposição diária de produtos frescos, a marca própria ‘Melhor a Cada Dia’ e o Clube Dia, um programa de fidelidade que oferece benefícios e promoções exclusivas aos usuários.
Nossa missão sempre foi facilitar a vida do cliente com uma proposta acessível e próxima. Agora, com o Atacadinho de Bairro, vamos unir ainda mais comodidade com os melhores preços. Nosso objetivo é ser o mais econômico dentro do modelo de proximidade, afirma Fábio Farina, CEO do Dia. A rede Dia está comprometida em oferecer uma experiência completa, com economia garantida e o compromisso de qualidade que nos acompanha desde o início.
Uma Nova Identidade para o Dia
O reposicionamento do Dia Supermercados vem acompanhado de uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Pullse. A campanha será veiculada em TV, mídia externa (OOH ou out of home), rádio e digital, com o objetivo de reforçar a nova identidade da marca. Como rosto da campanha, a rede Dia escolheu a atriz e apresentadora Fabiana Karla, que representa a proximidade, alegria e confiança que o Dia busca transmitir nesta etapa.
Para este novo momento, preparamos uma campanha disruptiva, que nos posiciona de uma forma inédita dentro do setor de varejo no Brasil. Acreditamos que este direcionamento reforçará o nosso DNA de proximidade junto ao cliente, explica Vinicius Massarotti, head de Marketing e Customer Experience do Dia. Com o Atacadinho de Bairro, a rede Dia está pronta para oferecer uma experiência completa e econômica, com o compromisso de qualidade que nos acompanha desde o início.
Fonte: @ Mercado e Consumo
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