Encontro global de empreendedores brasileiros apresenta barbearia temática da Marvel com itens feitos D23 Expo Transamérica.
Este mês, a Disney chega ao Brasil com a D23, evento que vai contar com a presença de celebridades, shows e apresentações exclusivas. Como uma das marcas mais icônicas e respeitadas do mundo, a Disney sempre promove experiências inesquecíveis para seus fãs. A D23, nesse caso, é uma oportunidade incrível para os apaixonados pela Disney se conectarem com a empresa e com os outros fãs, enquanto vivem momentos inesquecíveis.
Quando a Disney organiza o evento D23, ela só pensa em surpreender e agradar seus fãs. Com um público previsto de 45 mil pessoas, este evento promete ser um sucesso. Com a expectativa de receber até 45 mil visitantes até o domingo, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, está preparado para receber a _marcante_ D23. Além das apresentações e shows, os fãs também terão a chance de comprar ingressos com preços que chegam a custar até R$ 1 mil, um investimento que vale a pena para qualquer fã da Disney.
Revisão do Evento D23 Expo no Brasil
A Disney está prestes a realizar um evento de grande porte no Brasil, reunindo 25 empresas, entre elas Transamérica, para uma Expo de grandes proporções. Algumas das novidades que serão anunciadas incluem uma barbearia inspirada em ‘da Marvel’, a qual deve se tornar uma marca global nos próximos anos. Além disso, uma megaloja do Mercado Livre reunirá itens feitos por empreendedores e terá uma versão online.
Origem da D23 Expo
O evento que chega ao Brasil é uma versão da D23 Expo, que acontece anualmente em Anaheim, Califórnia (EUA), desde 2009. A última edição aconteceu em agosto de 2022, e reuniu mais de 100 mil pessoas, segundo estimativa do The New York Times. A região em que a conferência acontece é a mesma que abriga a Disneyland, único parque temático do grupo inaugurado pelo próprio Walt Disney.
Objetivo da D23 Expo
O objetivo da D23 Expo é apresentar as novidades das marcas do conglomerado Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm (Star Wars), National Geographic, Star (antiga Fox) e ESPN. Os fãs têm acesso a trailers exclusivos, pôsteres, novidades sobre filmes a serem lançados e produtos feitos especialmente para a ocasião. Leia também: ‘Mickey Paraguaio’: conheça a empresa familiar que enfrentou a Disney
Lançamento de Produtos
A D23 Expo também é uma oportunidade para empreendedores brasileiros expor seus produtos. A megaloja oficial do evento, de 900 metros quadrados, será operada pelo Mercado Livre e promete mais de 1 mil itens Marvel, Pixar, Star Wars e Disney, de diversas categorias, como moda, papelaria, publicações e brinquedos. A empresa também foi parceira da Disney em outro projeto no mercado brasileiro, a exposição Mundo Pixar, que passou por diversas cidades desde 2022.
Parcerias e Desenvolvimento de Produtos
Os produtos oficiais da D23 Expo foram desenvolvidos pela Disney, que conta com parceiros das mais diversas categorias para a criação dos itens licenciados. A BandUp é a responsável pela maior parte deles, principalmente os itens de vestuário, mas também há outras empresas como a Plasútil, DAC, entre outras.
Mais Informações
A diretora de marketplace do Mercado Livre, Anna Araripe, adianta que os produtos devem ser disponibilizados no site após o evento, para dar a oportunidade de que clientes de outros estados tenham acesso, mas ainda não há uma data definida. Além disso, a empresa busca criar conexão emocional com os fãs da Disney, além de estarmos cada vez mais próximos do público Kidult [adultos que fazem compras como crianças], que encontra no evento produtos dos seus personagens favoritos.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo