A marca coreana tem 17 mil operações em toda a Coreia do Sul, oferecendo produtos típicos coreanos em redes de conveniência e lojas de conveniência como itens de conveniência no espaço do cotidiano.
A rede sul-coreana de lojas de conveniência CU se estabeleceu no Brasil com a inauguração de sua primeira loja na rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, em São Paulo, gerando grande expectativa nas redes sociais. Com uma abordagem única e uma mistura de produtos típicos coreanos e exclusivos, a CU se tornou uma referência em conveniência e opção para os fãs da cultura asiática.
A partir da sua chegada ao Brasil, a CU se destacou pela sua acessibilidade e facilidade de compra, permitindo que os clientes encontrem facilmente os produtos desejados. Com uma estratégia de distribuição eficiente, a CU se estabeleceu como uma opção de compra viável para os clientes, oferecendo aos brasileiros uma experiência de compra diferenciada.
CU, a Rede de Conveniência Coreana, Desponta no Brasil
Com mais de 2.500 unidades apenas em Seul, enquanto em toda a Coreia do Sul chegam a cerca de 17 mil, a CU já se tornou uma parte da vida cotidiana dos coreanos, oferecendo desde lanches e refeições prontas até itens de conveniência 24 horas, proporcionando facilidade e acessibilidade aos seus clientes.
Através da chegada ao Brasil, os paulistanos têm a oportunidade de experimentar produtos típicos coreanos, como snacks e doces importados, além de pratos tradicionais como o Ramen, que pode ser preparado instantaneamente em máquinas específicas, acompanhado de opções típicas como cebolinha e cenoura para personalizar o prato. Para os apreciadores de bebidas, a loja oferece versões típicas coreanas, como o soju e o vinho de arroz em versão sabor banana, entre outras opções inusitadas.
Essas opções foram apresentadas pelo perfil Guia Destino em SP, atraindo mais de 500 mil visualizações, demonstrando o interesse do público brasileiro por essa cultura. O nome CU, na Coreia, possui outro significado, sendo pronunciado como ‘see you’ (algo como ‘até logo’), e a rede aposta no conceito de conveniência coreana, buscando atrair jovens que estão antenados com a cultura Hallyu, que inclui moda, música, gastronomia e entretenimento.
A PEGN entrou em contato com a rede para obter mais informações, mas, até o momento, não obteve retorno. O espaço segue aberto, prontas para ser explorado pelo público interessado em experimentar a conveniência e a facilidade oferecidas pela CU.
Fonte: @ PEGN
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