Cristiano Ronaldo não viajou para a estreia do Al Nassr na AFC Champions devido a uma infecção viral, após jogar na Copa do Rei e na Saudi Pro League.
O astro português Cristiano Ronaldo não viajou para o jogo contra o Al Shorta, nesta segunda-feira (16), pela estreia do Al Nassr na Champions da Ásia, devido a uma infecção viral. A equipe saudita comunicou que o atacante “não estava se sentindo bem” e realizou exames, que “diagnosticaram uma infecção viral”. Os médicos do clube recomendaram repouso, o que acabou tirando o CR7 da viagem ao Iraque para enfrentar o Al Shorta, que fica sediado em Bagdá.
Na última sexta-feira (13), Cristiano Ronaldo atuou durante os 90 minutos do empate por 1 a 1 com o rival Al Ahli, pelo Campeonato Saudita. Agora, ele deve fazer sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia contra o Al Rayyan, no dia 30 de setembro, em Riade. Ainda é incerto se ele estará disponível, porém, para o duelo contra o Al Ettifaq, na próxima sexta (16), pela Saudi Pro League. A ausência de CR7 é um golpe para o Al Nassr. A equipe precisa se adaptar rapidamente para não perder o ritmo.
Desculpe, mas parece que você não forneceu o conteúdo original. Por favor, forneça o texto que você gostaria que eu varie, e eu farei o meu melhor para criar uma versão diferente, seguindo as instruções que você forneceu.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo