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Priscila Siqueira liderou a evolução da empresa, dos primeiros anos como academia para um ecossistema de bem-estar corporativo, como a Netflix do setor B2C.
Nos primeiros anos de sua jornada, quando ainda era uma startup com atuação no Brasil, o Wellhub recebeu o apelido de ‘Netflix da saúde’. A ideia revolucionária era proporcionar aos usuários a oportunidade de acessar uma variedade de serviços de bem-estar, por meio da aquisição de planos ou sessões individuais.
No comando dessa iniciativa está o CEO da empresa, que busca expandir a presença do Wellhub globalmente, seguindo os passos de sucesso da Gympass. Com um modelo inovador e foco na experiência do usuário, o Wellhub promete revolucionar a forma como as pessoas cuidam de sua saúde e bem-estar, tornando-se referência no mercado de serviços de qualidade.
Wellhub: Transformações e Expansão Global
Naqueles primeiros anos de existência, a Wellhub operava no modelo B2C, oferecendo serviços diretamente aos consumidores finais, antes de se consolidar como um benefício corporativo. Essa transição marcou o início de uma série de mudanças significativas que estavam por vir. A mais recente delas ocorreu em 6 de maio, quando a Gympass oficialmente se tornou Wellhub.
Embora os usuários possam levar um tempo para se acostumar com o novo nome, especialmente em seu país de origem, a antiga designação já não refletia a amplitude das operações da empresa. A Wellhub deixou de ser apenas um ‘passe de academia’ há algum tempo e se transformou em um ecossistema abrangente de saúde.
Impulsionada pela pandemia, a empresa abraçou a digitalização, passando a oferecer aulas online sob demanda e acesso a aplicativos de bem-estar mental e nutricional. A mudança para o nome Wellhub também refletiu a escala global que os negócios alcançaram.
Além do Brasil, onde tudo começou, a empresa agora atua em outros 10 países, atendendo a mais de 15 mil empresas clientes e 2,7 milhões de assinantes. Após seis rodadas de investimento desde sua fundação em 2012, a Wellhub é avaliada em US$ 2,4 bilhões.
A sede principal da empresa está localizada em Nova York, nos Estados Unidos, um local onde as redes de academias têm dimensões impressionantes. Dos 55 mil estúdios e academias parceiras da Wellhub atualmente, 25 mil estão no Brasil. Priscila Siqueira é a responsável pela operação no país.
Priscila ingressou na empresa em 2019, pouco antes da pandemia forçar o fechamento das academias. Com experiência em tecnologia desde os 16 anos, quando começou como programadora, ela passou 12 anos na Oracle antes de se juntar à Wellhub, inicialmente como vice-presidente de vendas.
‘Duas coisas me chamaram a atenção. Primeiro, era uma startup brasileira mais desenvolvida, que não estava restrita ao Brasil. E tinha o propósito de cuidar das pessoas com tecnologia’, destacou a CEO da Wellhub em entrevista exclusiva ao InfoMoney.
Ao liderar a transformação da empresa de um modelo totalmente offline para um modelo digital, Priscila teve a oportunidade de aplicar toda a sua experiência em um período de mudanças intensas. A Wellhub continua a se destacar como um exemplo de inovação e compromisso com o bem-estar de seus usuários, consolidando sua posição como líder no setor de benefícios corporativos.
Fonte: @ Info Money
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