Adolescente cai em emboscada do ex-namorado e atual dele na Bahia. Polícia Civil investiga o Caso dos irmãos. Ela está em estado grave após Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
Um caso chocante de violência contra uma adolescente de 14 anos está sendo investigado em Barreiras, na Bahia. A vítima foi estuprada e sofreu 21 facadas, e atualmente se encontra internada em estado grave. A Polícia Civil local está trabalhando para esclarecer os detalhes do crime.
De acordo com as informações divulgadas, um jovem de 17 anos foi apreendido e uma mulher de 18 anos foi presa, ambos suspeitos de terem cometido o crime brutal contra a adolescente. A investigação está em andamento e a polícia busca reunir mais provas para esclarecer os fatos. A segurança das mulheres e meninas é um direito fundamental que precisa ser respeitado e protegido em nossa sociedade. A violência contra a mulher é inaceitável e deve ser combatida com firmeza.
Crime Brutal contra Adolescente
De acordo com as autoridades, o jovem de 17 anos e a vítima se relacionaram por cerca de dois meses. Após o término, ele iniciou um namoro com uma mulher de 18 anos. Em depoimento, o adolescente relatou que ouviu uma ‘fofoca’ de que a ex-companheira queria separar o casal e, então, planejou o crime com a atual. A vítima, uma menina de 14 anos, está internada em estado grave após sofrer estupro e 21 facadas.
O adolescente contou que chamou a menina para conversar em um local escuro, onde a estuprou e a esfaqueou, enquanto ela era segurada pela mulher de 18 anos. A vítima foi atingida em várias partes do corpo, incluindo abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Em seguida, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para um hospital na região, onde segue internada.
Investigação e Reações
Os suspeitos do crime foram levados à delegacia e, segundo a Polícia Civil local, ‘demonstraram frieza nos depoimentos’ ao detalhar os acontecimentos, ‘sem sinais de arrependimento’. O Caso dos irmãos Menendez, um caso famoso de crime, pode ser reaberto após nova evidência. Além disso, uma modelo brasileira encontrada sem vida em marina nos EUA teve a causa da morte revelada. O adolescente de 17 anos e a mulher de 18 anos estão sendo investigados pelo crime brutal contra a menina de 14 anos.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo