ouça este conteúdo
Receita subiu para US$ 269 mi no trimestre, alta de 3% na comparação anual, abaixo dos US$ 273 mi projetados pela FactSet.
A Bumble teve um aumento significativo no lucro líquido no segundo trimestre de 2024, superando as expectativas dos analistas. No entanto, a empresa não atingiu as metas de lucro e de projeções para o ano completo, conforme revelado no relatório divulgado na quarta-feira (7).
O resultado financeiro da Bumble no último trimestre foi positivo, mas as expectativas de ganho não foram totalmente alcançadas. A empresa está focada em melhorar sua performance e alcançar um maior lucro nos próximos trimestres.
Empresa de aplicativo de relacionamentos tem queda brusca no pré-mercado em Nova York
Em resposta aos resultados divulgados, as ações da companhia norte-americana – responsável pelo app de relacionamentos de mesmo nome – sofreram uma queda acentuada de 40,45% no pré-mercado em Nova York, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (8). O lucro líquido da empresa atingiu US$ 38 milhões no período de abril a junho deste ano, registrando um aumento de 300% em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando obteve um lucro de US$ 9,3 milhões.
Resultados financeiros superam expectativas de analistas
Em termos ajustados, o lucro por ação alcançou US$ 0,22 no trimestre, superando significativamente a previsão dos analistas consultados pela FactSet, que estimavam um lucro de US$ 0,15 por ação. A receita totalizou US$ 269 milhões no trimestre, refletindo um aumento de 3% em relação ao ano anterior. No entanto, esse valor ficou abaixo dos US$ 273 milhões projetados pela FactSet.
Projeções futuras e desafios
A Bumble revisou para baixo sua projeção de crescimento da receita para o ano completo de 2024, agora prevendo um aumento de 1% a 2%, muito abaixo da projeção anterior de 8% a 11%. Esses números também ficaram aquém das expectativas da FactSet, que previa um aumento de 8,4% na receita para o mesmo período. A empresa enfrenta desafios em relação ao crescimento da receita, mas ainda busca manter sua posição no mercado de aplicativos de relacionamento.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo