Debate no Estadão, Faap e Terra: candidatos discutem desenvolvimento econômico de São Paulo, momento de acusações durante eleição.
Os postulantes à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB), participaram de um debate acalorado que culminou em um empurrão do deputado federal em direção a uma carteira de trabalho utilizada pelo coach.
Após o debate intenso, os ânimos se exaltaram e a conversa entre os candidatos se tornou cada vez mais tensa, resultando em um momento de confronto inesperado. A troca de acusações e argumentos acalorados marcou o desfecho do encontro, deixando uma atmosfera de incerteza no ar.
Debate Intenso Sobre Desenvolvimento Econômico em São Paulo
A conversa acalorada teve início em um momento crucial do debate organizado pelo Estadão, Faap e Terra, na quarta-feira (14), enquanto os candidatos discutiam o progresso econômico da cidade de São Paulo. Durante o tempo livre destinado para perguntas mútuas, os candidatos envolveram-se em uma série de acusações relacionadas a processos judiciais.
‘Marçal, você é um mentiroso compulsivo. É viciado em mentir. É impressionante. Você veio para o debate, as pessoas percebem, com a sua ‘plateiazinha’, para tumultuar. Você é o padre Kelmon dessa eleição’, disparou Boulos, fazendo referência ao candidato presidencial nas eleições de 2022.
Marçal, por sua vez, reagiu exibindo uma carteira de trabalho retirada do bolso de seu terno, exibindo-a para o candidato do PSOL. ‘Eu sou o padre Kelmon, eu vou exorcizar o demônio com a carteira de trabalho, que nunca trabalhou, um grande vagabundo nessa nação. Aceito sim exorcizar, você nunca vai ser prefeito de São Paulo, enquanto tiver homem nessa cidade’, afirmou.
Após a intensa troca de palavras, os candidatos deixaram o vídeo em direção aos seus respectivos assentos. No percurso, Marçal continuou exibindo a carteira de trabalho para Boulos, até que se sentaram lado a lado. Em determinado momento, Boulos deu dois tapas na carteira de trabalho segurada por Marçal, apontando o dedo para o adversário em uma aparente tentativa de pegar o objeto.
Os registros visuais da cena não captaram o diálogo entre os candidatos, sendo a situação interrompida por uma das organizadoras do debate. A discussão acalorada revelou a tensão presente no ambiente político em meio à corrida eleitoral em São Paulo.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo