Para utilizar depósito via PicPay, é necessário ter conta verificada nas plataformas PicPay e corretora.
A Binance, uma das principais corretoras de criptomoedas do mundo, estabeleceu uma parceria com o PicPay, permitindo que os clientes façam depósitos em suas contas na exchange usando o saldo de suas contas do banco digital. Essa parceria visa tornar mais acessível o mundo da cripto para os usuários.
O acordo, segundo Guilherme Nazar, vice-presidente regional da Binance para a América Latina, visa facilitar o acesso ao universo de cripto para os usuários. Além disso, a Binance continua a ser uma referência no mercado de criptomoedas, oferecendo uma ampla gama de ativos e serviços para seus usuários. Com essa parceria, os clientes podem se conectar ainda mais à plataforma Binance, utilizando o saldo de suas contas do PicPay para realizar depósitos e explorar o mundo das criptomoedas.
Transformando a experiência de negociação
Para impulsionar o uso das criptomoedas em sua vida diária, é crucial simplificar as transações. De acordo com Nazar, essa simplificação é fundamental para o crescimento da criptomoeda no mundo. O processo de depósito e saque em Binance pode ser facilitado por meio de contas em plataformas como PicPay. A parceria entre Binance e PicPay foi possível graças à Latam Gateway, que é a provedora de pagamentos da Binance no país.
A Binance, líder incontestável no mercado global de criptomoedas, oferece uma variedade de opções para transferências, incluindo Pix, TED, cartões de crédito e débito. No Brasil, a empresa detém um papel significativo, responsável por cerca de 60% do volume total negociado, conforme dados de Biscoint.
Negócios em movimento
PicPay está prestes a revolucionar a forma como as pessoas realizam transferências de Pix. Ao utilizar inteligência artificial, a empresa permite que os clientes façam transferências de Pix por meio de assistentes financeiros utilizando o WhatsApp. Este recurso inteligente emprega tecnologia de inteligência artificial para reconhecer chaves Pix em diferentes contextos, como em tabelas de preços ou em mensagens.
Com o lançamento gradual para as 57 milhões de contas da PicPay, as operações de transferência de Pix serão realizadas através de uma conta verificada pela Meta, que possuirá um símbolo azul ao lado do nome da conta. O acesso inicial será feito através do aplicativo da PicPay. Todas as transações são confirmadas por meio de biometria, garantindo a segurança dos usuários.
Fonte: @ Mercado e Consumo
Comentários sobre este artigo