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Acordo de cooperação gera 2.700+ oportunidades de viagens com apenas uma conexão por todo o país, ampliando malhas e áreas de destinos.
A partir desta quinta-feira (11), a Azul e a Gol disponibilizam novas 40 rotas pelo Brasil através de acordo de cooperação comercial, fechado no dia 24 de maio, com o objetivo de ampliar a oferta de rotas e conveniência aos passageiros. A parceria deve gerar mais de 2.700 oportunidades de viagens com apenas uma conexão dentro do país. Nos canais de venda das companhias já estão listados 20 destinos, como Juazeiro do Norte-Galeão, Recife-São José dos Campos, São Gabriel da Cachoeira-Guarulhos, Tabatinga-Brasília, Tabatinga-Guarulhos, Uruguaiana-Brasília, Viracopos-Boa Vista, Viracopos-Porto Velho, Viracopos-Rio Branco, entre outros.
O codeshare entre as empresas só abrange trechos em que apenas uma das companhias aéreas opere. Essa parceria inovadora promete facilitar as viagens dos passageiros, oferecendo mais opções de rotas e agilidade nas conexões. Com essa ampliação de rotas, os viajantes terão mais possibilidades de escolha e conveniência em seus trajetos pelo Brasil, tornando suas experiências de viagem ainda mais agradáveis.
Novas Oportunidades de Rotas e Destinos
A MRV&Co aprovou a recompra de até 24,1 milhões de ações, enquanto a alta do dólar e o reajuste da gasolina são fatores que devem pressionar a inflação, após uma surpresa positiva em junho, segundo economistas. As vendas nos shoppings estão abaixo do esperado, conforme relatado pelo presidente de uma associação.
Em trajetos nos quais as duas empresas concorrem, não haverá compartilhamento de voos, de modo que elas complementem suas malhas áreas com destinos domésticos. Nas próximas semanas, está previsto o anúncio de mais rotas conjuntas, que poderão ser consultadas nos sites da Azul e Gol. Juntas, as companhias possuem cerca de 1.500 decolagens diárias.
O que muda para os clientes? Na pesquisa de viagens, os consumidores terão a oportunidade de pesquisar trechos nacionais exclusivos das duas aéreas e comprar pelos canais de venda das duas companhias, encontrando uma maior variedade de destinos. Em relação às milhas, os clientes poderão optar por qual programa armazenar seus pontos. Ou seja, se um voo da Gol for adquirido pelo site da Azul, o cliente poderá escolher acumular as milhas tanto no Azul Fidelidade quanto no Smiles. Essa possibilidade é válida para voos com conexão e trechos avulsos.
No que diz respeito a cancelamentos, as remarcações e cancelamentos de reservas devem ser realizados nos canais da companhia que vendeu a passagem. As facilidades adicionais, como assentos especiais, bagagens despachadas e benefícios de programas de fidelidade, continuam sob as regras pré-determinadas por cada companhia aérea.
Expansão de Ofertas e Conexões
A parceria entre Azul e Gol traz novas oportunidades de rotas e destinos para os viajantes. Com um acordo de cooperação, as empresas buscam ampliar suas malhas áreas e oferecer mais opções de viagens dentro do país. Os clientes poderão desfrutar de uma maior variedade de trajetos e conexões, tornando suas experiências de viagem mais diversificadas.
A expectativa é de que, em breve, sejam anunciadas mais rotas conjuntas, que estarão disponíveis para consulta nos sites das companhias aéreas. Com aproximadamente 1.500 decolagens diárias, a parceria promete facilitar o acesso a diferentes destinos e oportunidades de viagens para os passageiros.
Ao pesquisar por trechos nacionais, os consumidores poderão encontrar opções exclusivas das duas empresas e realizar a compra através dos canais de venda disponibilizados. Além disso, poderão escolher em qual programa de fidelidade acumular suas milhas, seja no Azul Fidelidade ou no Smiles, ao adquirir voos com conexão ou trechos avulsos.
Para cancelamentos e remarcações, os clientes devem seguir as políticas de cada companhia aérea, realizando as operações nos canais específicos de venda. As vantagens adicionais, como assentos especiais e benefícios de programas de fidelidade, permanecem sob as normas estabelecidas por cada empresa, garantindo uma experiência personalizada para os passageiros.
Fonte: © CNN Brasil
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