Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, solicitou mudança de nome ao completar 18 anos, com referência judicial e administrativa.
A mudança de nome solicitada por Shiloh Jolie-Pitt, filha dos famosos atores Angelina Jolie, de 49 anos, e Brad Pitt, de 60, teve sua audiência judicial adiada devido a um equívoco administrativo, como relatado por seu advogado.
O adiamento da audiência para a alteração do sobrenome de Shiloh Jolie-Pitt, filha dos renomados artistas Angelina Jolie, de 49 anos, e Brad Pitt, de 60, foi causado por um erro burocrático, conforme explicado por seu representante legal.
Adiamento da Audiência de Mudança de Nome de Shiloh Pitt
A mudança de nome de Shiloh Pitt foi adiada cerca de dois meses após ela expressar sua intenção de retirar o sobrenome Pitt ao completar 18 anos, em 27 de maio. Peter Levine, advogado de Shiloh, revelou à People que a verificação de antecedentes não foi concluída a tempo da audiência programada, levando à remarcação para 19 de agosto. Ele enfatizou que a verificação de antecedentes é um procedimento essencial para solicitações de alteração de nome e que, devido a um equívoco administrativo, a audiência precisou ser adiada.
Angelina Jolie e Brad Pitt, que estão finalizando os detalhes do divórcio após oito anos de separação, também são pais de Maddox, Zahara, Pax, Knox e Vivienne. Em junho, uma fonte próxima a Pitt compartilhou com a People que o ator estava ‘ciente e chateado’ com a decisão de Shiloh de remover seu sobrenome. A situação é descrita como triste, considerando o amor e a saudade que Brad sente por seus filhos.
Shiloh recentemente anunciou sua intenção de alterar seu nome legal de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt para Shiloh Nouvel Jolie, conforme as leis estaduais. Para que a mudança de nome seja aprovada, um aviso legal deve ser publicado com um mês de antecedência. Shiloh contratou seu próprio advogado, sem o conhecimento de Angelina Jolie, o que está ligado, em parte, às alegações de abusos e violações dos direitos das vítimas que Shiloh enfrentou.
Angelina Jolie relatou que Pitt teve um comportamento abusivo durante um voo em 2016, conforme detalhado em um relatório do FBI de 2022. A decisão de Shiloh de mudar seu nome reflete sua busca por uma identidade independente e distinta. A família Pitt-Jolie continua enfrentando desafios e mudanças significativas, enquanto o processo de divórcio avança.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo