Polícia Civil de Alagoas investiga suspeito de 6 homicídios, incluindo o caso de Ana Beatriz, como potencial serial killer.
Um assassino em série pode estar à solta em Maceió, Alagoas. A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 17, que o suspeito de matar a jovem Ana Beatriz no bairro da Levada pode estar envolvido em outros cinco casos de homicídio, o que torna o homem de 42 anos um criminoso perigoso.
De acordo com as investigações, o homem pode ter um histórico de violência e pode ser considerado um homicida em série. Além disso, a polícia acredita que ele pode ter cometido outros crimes, tornando-o um matador sem precedentes na região. A polícia está trabalhando para confirmar a identidade do suspeito e esclarecer os casos de homicídio. O assassino em série pode estar à solta, e a população deve estar atenta e colaborar com as autoridades para evitar novos crimes. A justiça deve ser feita.
Assassino de Adolescente de 13 Anos é Preso em Alagoas
O suspeito de ter cometido o crime brutal contra a adolescente Ana Beatriz, de apenas 13 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas. Ele é apontado como o autor da morte da jovem, que foi executada com um tiro na cabeça na noite do dia 26 de agosto. O criminoso, que tem 42 anos, nega o crime, mas a investigação aponta que ele é, sim, o responsável pelo homicídio.
Além desse crime, o homem está sendo investigado por mais cinco homicídios semelhantes na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tem habilidade com arma de fogo e é guarda patrimonial terceirizado da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), mas estava afastado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) devido a um acidente de moto.
Investigação Revela Modus Operandi Semelhante
Segundo a delegada Thacyane Ribeiro, o homem reside em uma casa com os pais e dois irmãos, próxima à cena do crime. A investigação revelou que o modus operandi do criminoso é semelhante nos outros cinco homicídios que ele está sendo investigado. ‘Mesmo modus operandi. Saiu da arena, foi perseguida e executada. Estamos tentando obter a informação no tocante a motivação do homicídio’, explicou a delegada.
A delegada também contou que a arma apreendida pertence ao pai do homem, que é policial militar da reserva. ‘Como é calibre 380, que coincide com o calibre utilizado no homicídio da jovem Ana Beatriz, a arma foi apreendida. E também há a informação que ele utiliza essa arma do pai. A arma será encaminhada à Polícia Científica para fazer a comparação balística’.
Características do Assassino
A delegada Thacyane Ribeiro descreveu o homem como um ‘potencial psicopata’ e um ‘rapaz muito frio’. Ele é considerado um matador perigoso e está sendo investigado por outros crimes semelhantes. A equipe da Polícia Civil está trabalhando para obter mais informações e fechar o caso.
O caso da morte da adolescente Ana Beatriz chocou a comunidade e levantou questões sobre a segurança pública em Alagoas. A Polícia Civil está trabalhando para garantir que o assassino seja punido e que a justiça seja feita.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo